Tópico original:

S23 com linha rosa

(Tópico criado em: 08-16-2025 09:36 PM)
41 Exibições
MarcellaRoss
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Tenho um Galaxy S23 com 2 ano de uso em perfeito estado e sem quedas.  Porém, semana passada apareceu a famosa linha rosa na tela, linha essa já muito conhecida pelos usuários da Samsung. Levei na assistência e me informaram que a linha não está elegível para conserto devido ao problema de linha rosa (apesar de ter encontrado muitos casos semelhantes ao meu). E que eu terei que pagar o conserto de um defeito obviamente oculto nos aparelhos.

Esta é a primeira vez que a Samsung falha comigo (eu sempre priorizo a marca em tudo - tv, ar condicionado, celulares etc) e se não houver um atendimento adequado ao meu caso, em que eu não pague o conserto de um problema q surge em muitos aparelhos sem motivo algum, nunca mais comprarei desta marca. 
Também irei ao procon. E se necessário, seria interessante buscarmos uma ação coletiva. Conheço um excelente escritório e posso verificar se eles fazem isso, se mais gente estiver com o problema não solucionado.

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_NjZ5Jug. Por gentileza siga conforme as orientações abaixo:

1- Use o Código de Teste:

• Abra o aplicativo "Telefone" no seu celular Samsung.
  • Digite o código  no teclado e pressione "Chamar". Isso abrirá um menu de diagnóstico.

2- Selecione o Teste de Tela:

• No menu de diagnóstico, selecione a opção "Pantalla" ou "Display" para iniciar o teste de tela.

3- Avalie a Qualidade da Tela:

• O teste exibirá uma série de cores (vermelho, verde e azul) na tela para verificar se há alguma distorção ou desalinhamento de cores.

4- Verifique Resultados:

• Observe se há alguma inconsistência ou problema na exibição das cores. 

Caso a falha permaneça, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Estamos à disposição!
0 Kudos
MarcellaRoss
Active Level 1
Galaxy S
Já entrei em contato tato com vcs e o teste não foi possível fazer pq o código não funcionou. E me enviaram para uma autorizada q avisou q independente do resultado do teste será cobrado o valor
0 Kudos
RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo também no dia 06/08. Levei na assistência e não consertaram. Entrei em contato pelo site e me enviaram um código postal para enviar para SP e avaliar. Caso eles não consertem gratuitamente nunca mais irei comprar Samsung e colocarei na justiça para exigir todos os meus direitos! De onde você é? Estou tentando juntar pessoas para ajuizar uma ação coletiva contra a Samsung pois isso é um absurdo com o consumidor que paga caríssimo e recebe isso em troca.
MarcellaRoss
Active Level 1
Galaxy S
Sou de Santos, mas as ações coletivas não precisam ser de pessoas do mesmo local
RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
Vamos dar início a isso então? Acho um absurdo uma coisa dessas, enquanto ninguém fizer nada isso vai continuar acontecendo na nossa cara! Não é a primeira vez que isso acontece comigo e já estou cansado de ser lesado. Meu antigo celular foi um Galaxy S21 e dei para minha esposa e antes de ontem apareceu uma linha verde DO NADA também. Tá claro que tem algo muito errado acontecendo, acredito que isso tudo é feito de propósito pela Samsung pra inutilizar os celulares e assim os usuários terem que comprar outro ou gastar dinheiro com o reparo!
0 Kudos
MarcellaRoss
Active Level 1
Galaxy S

Sim, vamos esperar para receber a notificação final do seu e do meu celular. Eu vi que em vários casos eles consertaram sem custos. Foram justos. Vamos esperar que sejam justos conosco. Eu vou esperar o relatório da autorizada da Samsung chegar em alguns dias e a resposta da empresa Samsung com relaçao ao reparo.

RODRIGOALB
Active Level 2
Galaxy S
Estou pra enviar o meu até dia 14/08 para avaliarem também. Caso não consertem eu entro em contato com você.
0 Kudos
MarcellaRoss
Active Level 1
Galaxy S
E sim, a gente paga caro por um aparelho para ele durar e não simplesmente estragar do nada sobre a mesa
Farias_m
Beginner Level 4
Galaxy S
Aconteceu com meu S23 linha rosa faz 2 semanas. Quarta agora eu fui na assistência oficial daqui de fortalaleza, resumo: me informaram que a Samsung reconheceu o vicio oculto na serie S21 e S22 e estavam fazendo troca sem custo se o celular estiver até 3 anos de uso. S23 msm estando com o msm problema ela não assume ainda o erro. Fui recomendado a esperar pra ver se daqui pro final do ano o s23 entra na lista pra poder trocar sem custo. Triste situação
0 Kudos