Ricardoovn
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-10-2025 10:43 PM - editado 03-10-2025 10:45 PM
Galaxy SQuem estiver pensando em pegar um smartphone da Samsung dá linha S já fique ciente de que esse problema pode aparecer com cerca de 1 a 3 anos de uso, tenho 2 amigos com smartphones com esse problema, indico pegar smartphones de outra marca que não seja Samsung.
3 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-10-2025 11:09 PM
Galaxy S Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
EDSONOLIVEIRA32
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 06:00 AM
Galaxy S
A Samsung precisa se pronunciar sobre o problema de tela verde na linha S de seus smartphones. Meu atual smartphone é um S23 Ultra; estava pensando em trocar para o S25 Ultra, mas, mediante esse problema, que até o momento não tem solução, darei um tempo e estou pensando seriamente em comprar outra marca por insegurança.
Ricardoovn
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 02:37 PM
Galaxy S
Estou pensando em vendeu meu s24 ultra, paguei muito caro pra perder ele, pq tem o risco da Samsung falar que foi mal uso, pq tem muitos casos aqui que a garantia negou a troca de tela grátis dizendo que foi mal uso.