Tópico original:

S23 está com problema na câmera do WhatsApp

(Tópico criado em: 01-19-2024 12:52 PM)
314 Exibições
GabrielR10
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom tarde pessoal, tudo bem?

Comprei um s23 na versão de 128gb e estou usando a uma semana. Hoje estou com um problema no WhatsApp, ao abrir a câmera para enviar uma foto, aparece a mensagem de que não foi possível iniciar a câmera e pede para reiniciar o aparelho. 

Já fiz o procedimento e continua do mesmo jeito. Já fiz um teste com outros aplicativos como Instagram e não tive problemas. 

Alguém já passou por isso?
16 Comentários
AugustoBRR
Active Level 7
Galaxy S
Não e o S23 e a versão beta do whatsapp recomendo sair , desinstalar e instalar novamente! Problema será resolvido
GabrielR10
Active Level 1
Galaxy S
Fiz isso e infelizmente não resolveu, enviei um e-mail ao suporte do WhatsApp com o ocorrido e falaram que eles estão cientes de um problema na atualizações dos status e que meu problema foi para uma equipe avaliar
0 Kudos
Vicltorres
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
0 Kudos
GabrielR10
Active Level 1
Galaxy S
Sai do programa beta, desinstalei o APP e baixei de novo e continua a mesma coisa
0 Kudos
Vicltorres
Active Level 2
Galaxy S
Também reinstalei e nada. Falei com a SAMSUNG e disseram que já estão cientes. Aparentemente o problema não é o whatsapp. Disseram que estão trabalhando numa atualização de software para solucionar o problema e que tem que aguardar a atualização sair, sem previsão ainda.
GabrielR10
Active Level 1
Galaxy S
Caramba, o jeito é aguardar, pior que eu vou viajar hoje kkkk
0 Kudos
EvertonCH
Active Level 5
Galaxy S
TAMBÉM pode tentar limpar o cache do APP, segura pressionado o aplicativo, vai até o ponto de exclamação no canto superior direito, em seguida vai em armazenamento e seleciona "limpar cache", depois volta e clica em forçar parada para finalizar o APP e tenta iniciar novamente... outra opção mais simples, porém mais demorada seria desinstalar o WhatsApp e reinstalar novamente. Espero que isso ajude. Abraço.
GabrielR10
Active Level 1
Galaxy S
Fiz isso e infelizmente não resolveu, enviei um e-mail ao suporte do WhatsApp com o ocorrido e falaram que eles estão cientes de um problema na atualizações dos status e que meu problema foi para uma equipe avaliar
Sales89
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm. Foi depois da atualização do software.