Tópico original:

S23 fe aguardando estoque (Resolvido)

(Tópico criado em: 06-03-2024 02:01 PM)
864 Exibições
AliandraPa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
pessoal, comprei o s23 fe ontem na promoção que tava acontecendo no clube samsung, agora olhando nas minhas compras no shop da samsung aparece que esta aguardando estoque costuma demorar para repor o estoque? 
25 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
já esta sendo enviando obrigado por esclarecer!!!
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Fico imaginando o que tem na cabeça da pessoa que inventa de permitir a venda de algo sendo que ela não tem em estoque
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
eu conversei com pessoas que compram no site da Samsung e eles me disseram que normalmente quando fala aguardando estoque já está sendo emitido a nota fiscal, e quando fala que emitiu a nota fiscal o produto ja esta na transportadora e quando fala da transportadora ja esta chegando
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Então no fim é tudo errado e a gente tem que aceitar, é isso ?
0 Kudos
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
oi, atualizaram hoje o status de entrega do meu s23 fe! ele esta ja numa filial da transportadora Screenshot_20240601-093306_Samsung Shop_1000203533_1717245294.png
0 Kudos
isadoravbt
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, efetuei a compra na sexta também(31/05), mas fazem dias que esta "aguardando estoque", não tenho previsão de nada e o sac online da Samsung é péssimo, dão respostas prontas falando que tem que aguardar até o prazo de entrega pra atualização do status do produto, sendo que o celular tem que estar comigo no prazo da entrega de 7 dias úteis que foi prometido no site e nao ter atualização de status. Estou doida já com isso e vou ver de pedir estorno! Tenho a impressão de que venderam um produto sem estoque. Estou bem decepcionada
0 Kudos
AliandraPa
Active Level 6
Galaxy S
você olhou pelo site oficial da samsung? eu estou acompanhando minha entrega por la sem ser o clube samsung (a compra que você faz no clubesamsung aparece la na loja oficial)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi,  Você pode acompanhar o seu pedido de forma rápida e segura pelo link: https://shop.samsung.com/br/account#/orders Caso tenha dúvidas sobre a entrega do seu pedido, você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
isadoravbt
Active Level 1
Galaxy S
Sim, estou olhando pelo site e mesmo assim continua o status de "aguardando estoque", vou ligar no sac hoje para ver o que pode ser feito, estou quase sem esperanças já
0 Kudos