Tópico original:

S23 FE com travamentos no wild rift

(Tópico criado em: 10-30-2024 07:59 PM)
175 Exibições
GusmãoNSF
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, comprei meu S23 FE tem um pouco mais de uma semana. E desde quando baixei o jogo wild rift, o mesmo fica dando alguns travamentos e quedas de fps, mesmo com os gráficos no mínimo. 
Queria saber se alguém consegue me ajudar a resolver isso, visto que meu celular antigo era um IPhone xs Max e rodava tranquilamente.
15 Comentários
Galaxy S
Tenta fechar outros aplicativos que estão rodando em segundo plano, isso pode ajudar a liberar mais memória. Além disso, verifica se o seu celular está com as atualizações mais recentes, tanto do sistema quanto do jogo. Também rola dar uma olhada nas configurações de economia de bateria, porque elas podem limitar o desempenho durante os jogos. Se nada disso funcionar, talvez seja bom reinstalar o jogo para ver se melhora a performance.

0 Kudos
GusmãoNSF
Active Level 1
Galaxy S
já fiz tudo isso que você mencionou, e não resolveu. Mas muito obrigado pela a dica!
Galaxy S
Amigo isso talvez nem é o celular e sim o jogo mal otimização ou algo assim iphone e um sistema Android é outro espere chegar atualização do jogo que talvez resolva
0 Kudos
GusmãoNSF
Active Level 1
Galaxy S
o jogo funciona normal em outros celulares inferiores (android). o wild rift é mt bem otimizado
Galaxy S
O aparelho esquenta quando vc joga ??? Sente um calor anormal? Ou vc pode ver nas configurações do game hub tem umas opções que é bom desativar pois capa o jogo depois do celular aquecer um pouco aí se caso estiver desligado aí sei la pode de qualquer forma ser problema também de mal otimização no modelo 23fe em específico
0 Kudos
GusmãoNSF
Active Level 1
Galaxy S
bom, ele esquenta normal como qualquer celular. E eu já fucei muito no game Hub e nd resolve
Galaxy S
Vish então pode ser 3 coisas mal compatibilidade do jogo com processador exynos mal otimização pra seu modelo ou o game hub tá dando aquela capada porque o celular não esquenta muito então não é porque o celular não aguenta o jogo né e algo assim
0 Kudos
GusmãoNSF
Active Level 1
Galaxy S
poxa, mas o jogo é leve kskskks
0 Kudos
Galaxy S
Nossa como vc respode rápido kkkk mais enfim sei lá não tem mt explicação kkk seria isso na visão técnica do negócio
0 Kudos