Tópico original:

S23 fe

(Tópico criado em: 04-23-2024 07:59 PM)
194 Exibições
MatheusMezz
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fala pessoal da comunidade! Queria falar um pouco sobre a minha experiência sobre o S23 fe. Comprei no lançamento, e é um aparelho até hoje sensacional, que nunca tra-va, se encaixa mais do que perfeitamente no meu uso básico (navegar na Internet, ver vídeos e ouvir música), já a câmera, nossa, ésen-sa-cio-nal! Filma em 8K, tira fotos extremamente nítidas. E sobre a bateria, não é a melhor de todas, mas dá conta. E ainda ganhei um fone Buds fe de brinde! Mas ele ficou incrível mesmo quando ele recebeu a Galaxy Ai! O assistente de navegação é o recurso que eu mais uso, e transformou o jeito que eu estudo! Enfim, estou muito satisfeito com este celular, parabéns Samsung pelo esforço enorme em deixar este celular muito bem otimizado!

image
Caixa do S23 fe, ao lado da do Buds fe que eu ganhei de brinde.

Flw!
15 Comentários
MatheusMezz
Active Level 4
Galaxy S
Não, nunca deixo minha bateria acabar
0 Kudos
Mateus_M
Active Level 4
Galaxy S
Ae1714257943292.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Mateus_M
Active Level 4
Galaxy S
O meu dura 6, mas tem dia que dura a so 4:30, depois da atualização do patch de segurança ele ficou assim
Suzana54
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei hj o S23 fe e fiz um teste desligando o wi-fi. Para minha surpresa a Internet só funcionou qdo selecionei em redes móveis "3G/2G" (conexão automatica). 4G e 5G não entram. Alguém sabe o que pode estar acontecendo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos