Tópico original:

s23 pede para aumentar o volume no whatsapp

(Tópico criado em: 04-21-2024 11:02 AM)
378 Exibições
Gengar1
Active Level 5
Opções
Galaxy S
o s23 de vocês também pede para aumentar o volume quando está reproduzindo um áudio no whatsapp?

image

18 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Então tem uma opção pra gente verificar se é bug no WhatsApp. Veja se você quer fazer, é assim:

- Faça backup das suas conversas do WhatsApp.
- Baixe a versão beta do WhatsApp no APKMirror (o site é seguro fique tranquilo)
- Depois de atualizado, reinicie e veja se parou esse bug
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Uma outra dica é essa:

Desative o Bixby e o Google Assistant, segue o passo a passo de desativação: 

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz" 

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match" 

Reinicie o aparelho, e tente novamente enviar um áudio pelo WhatsApp/Insta/Telegram.

Volte pra reportar se deu certo =D
Gengar1
Active Level 5
Galaxy S
deve ser do whatsapp mesmo, tudo está normal
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Voltou então? Resolveu o problema?
Gengar1
Active Level 5
Galaxy S
mesma coisa
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy S
O meu da a mesma coisa, não causa problemas no áudio é uma simples notificação, a e lembrando que é bug do WhatsApp pois o meu smartphone também é recente e quanto instalei o WhatsApp não estava aparecendo essa mensagem mas depois de uma atualização ela começou a aparecer.
Gengar1
Active Level 5
Galaxy S
foi justamente isso no meu
GumeSkt
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso o Good Lock e ele separa todos os sons. O Volume do celular está no máximo, mas o do Whatsapp, Dezzer, YouTube ou qualquer outro, ficam no zero. Agora não sei se isso é do Good Lock ou do sistema... Vou até testar 😃
Gengar1
Active Level 5
Galaxy S
tô usando o good lock apenas para recentes