Tópico original:

S23+ reiniciando infinitamente.

(Tópico criado em: 06-02-2024 06:31 AM)
327 Exibições
jorgeoarab
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Fala, galera! Estava usando normalmente meu s23+ quando ele simplesmente desligou sozinho, e desde então está em um looping infinito de reinicialização. Ele começa a dar o boot, aparece o logo da samsung e então desliga, e assim o processo se repete inúmeras vezes. Não da para sequer colocar no modo recovery, pois ele desliga/liga antes que o processo seja iniciado. Não reconhece no pc, pelo mesmo motivo. Alguém, poderia me dar uma luz? Obrigado!

37 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_heHyGB3 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
aguerraffc
Active Level 2
Galaxy S

Aqui o celular realmente morreu.

Bateria descarregou completamente. Aí quando eu tento recarregar e ligar o aparelho, o loop infinito continua.

Lamentável e revoltante.

0 Kudos
aguerraffc
Active Level 2
Galaxy S

Nada de solução??

0 Kudos
Members_CkDDEpL
Beginner Level 2
Galaxy S

Bom dia!!!

alguém teve uma solução do looping infinito? estou com o mesmo problema!!!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_CkDDEpL
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema de looping infinito, durante a madrugada começou e perdeu a função dos botões e não funciona nada!!! um ano e dois meses, não tem um risco novíssimo!!!!

Entrei em contato com a SAMSUNG pediram para enviar a uma autorizada, depois me pediram o numero da OS , e agora me informaram que não podem fazer nada e que tenho que negociar um desconto diretamente na assistência, valor para o reparo do celular 3.628 reais!!! Um ABSORDO!!!!

irei abrir reclamação no RECLAME AQUI  e em outros canais de reclamação.

mp09mp
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde! Alguém teve alguma solução?
0 Kudos
MarcoFilipe
Beginner Level 4
Galaxy S

Boa noite. Também estou com este problema. Cheguei aqui à procura de soluções. Mas vejo que não há novidades. 

0 Kudos
lbrayer
Active Level 1
Galaxy S
Aqui acabou de morrer também. Estava utilizando o telefone e do nada ele apagou e ficou travado reiniciando sozinho.
Fiquei de deixar na assistência técnica da Samsung amanhã.
O celular tem 1 ano e 5 meses de uso. Não vou mentir que o sentimento de frustração é grande. Visivelmente um vício oculto no aparelho.
Depois de muito pesquisar, a falha está no aquecimento do CPU da placa mãe, onde somente trocando o hardware para resolver.
Um absurdo a Samsung comprar mais de 3 mil de um usuário por um problema visivelmente de construção.
Aos que tiveram o problema e o aparelho está fora da garantia, vão imediatamente ao juizado especial caso a Samsung negue o reparo. Tenham em mãos esse tópico de discussão onde vários usuários apresentam o mesmo problema, que visivelmente trata-se de vício oculto.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos