Tópico original:

S23+ reiniciando infinitamente.

(Tópico criado em: 03-21-2024 04:12 PM)
2205 Exibições
jorgeoarab
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Fala, galera! Estava usando normalmente meu s23+ quando ele simplesmente desligou sozinho, e desde então está em um looping infinito de reinicialização. Ele começa a dar o boot, aparece o logo da samsung e então desliga, e assim o processo se repete inúmeras vezes. Não da para sequer colocar no modo recovery, pois ele desliga/liga antes que o processo seja iniciado. Não reconhece no pc, pelo mesmo motivo. Alguém, poderia me dar uma luz? Obrigado!

37 Comentários
lbrayer
Active Level 1
Galaxy S
Ajudar? Levei no centro autorizado de vocês, e foi um circo de horrores.

Tive que pagar para ter a avaliação do aparelho, 45 reais. Ok, paguei.

Após a avaliação, eles chegam com uma ordem de serviço de 3.230 reais para a troca da placa mãe.

Questionei o motivo da da troca, ou seja, qual foi o motivo que a placa mãe estragou. E adivinha?
EU TERIA QUE PAGAR PARA SABER. E nem era resposta, era só fotos. Informaram que não tinha oxidação, o celular não tem marcas de nada, totalmente impecável, e alteria que pagar 2x para ter "fotinhas" pois eles não sabem o motivo?

A solução é só uma: procon e juizado especial. É claro que é um vício oculto e mesmo fora da garantia vocês são obrigados por lei para reparar. É nítido que vocês escondem informações no suporte para evitar processos.

Telefone Premium com atendimento pós venda de Motorola.

Procon já prestei a denuncia, e amanhã mesmo vou ao juizado especial.
lbrayer
Active Level 1
Galaxy S
Atualizando, após procurar a samsung novamente, concordaram que eu enviasse o telefone com NF, caixa e acessórios. Deixaram a entender que iam fazer o reparo. Para minha surpresa, ao verificar a OS vi que iam me cobrar o reparo. Após NOVAMENTE reclamar, iam analisar e me responder em 3 dias.

Por via das dúvidas, iniciei uma reclamação no consumidor.gov e em três dias irei iniciar uma ação judicial contra a samsung. Esse problema há vários relatos em outros países inclusive, deixando claro se tratar de um vício oculto e a samsung está indo totalmente contra o CDC.
Moratti
Active Level 6
Galaxy S

Olá, alguma atualização do seu aparelho? O meu apresentou o mesmo problema de bootloop há cerca de um mês e sempre que reinicia fica por alguma horas forçando a reinicialização. Após isso estou enfrentando problemas com a biometria. Não consigo mais cadastrar impressão digital ou reconhecimento facial. Passei pelo mesmo processo de levar na assistência mas cobram uma taxa de R$60 para fazer o diagnóstico. A princípio, foi informado que seria um problema nos sensores da tela, e que toda ela seria trocada por um valor de R$1800. Não autorizei o serviço, e estou lutando para que a Samsung tome providências. Já estou entrando em contato com o Procon, porém cogito ir em juízo de pequenas causas para solucionar a dor de cabeça que a Samsung me criou e conseguir os devidos danos morais.

0 Kudos
mariah360
Active Level 1
Galaxy S
Eles resolveram o seu problema?. Estou com o mesmo problema no mesmo aparelho e eles se negam a resolver.
0 Kudos
Samsung_KwceRjw
Beginner Level 2
Galaxy S

aconteceu a mesma coisa comigo, deixei na assistência, e disseram que a placa central está queimada. 4mil e pouco pra trocar. comprei um iPhone.  E se depender de mim nunca mais minha família usa Samsung. meu celular não tem 1 risco. na anotação da atendente ela apenas sinalizou um arranhão np canto q parece ser desgaste de atrito da capinha. eu estava sentado trabalhando com  ele sobre a mesa. ele do nada desligou e entrou em looping. o tempo todo enqto ele esteve na assistência eu fiquei monitorando pelo encontre meu dispositivo. 3 dias depois zeraram a memória dele.. pq ele desapareceu tenho os prints onde eu mostrava a última localização e depois do nada aparelho não encontrado. ou seja não arrumaram queimaram e eu que lute. 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @Samsung_KwceRjw! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S

O meu apresentou o mesmo problema de bootloop há cerca de um mês e sempre que reinicia fica por alguma horas forçando a reinicialização. Após isso estou enfrentando problemas com a biometria. Não consigo mais cadastrar impressão digital ou reconhecimento facial. Passei pelo mesmo processo de levar na assistência mas cobram uma taxa de R$60 para fazer o diagnóstico. A princípio, foi informado que seria um problema nos sensores da tela, e que toda ela seria trocada por um valor de R$1800. Não autorizei o serviço, e estou lutando para que a Samsung tome providências. Já estou entrando em contato com o Procon, porém cogito ir em juízo de pequenas causas para solucionar a dor de cabeça que a Samsung me criou e conseguir os devidos danos morais.

0 Kudos
mariah360
Active Level 1
Galaxy S
O meu aconteceu na segunda semana de abril 2025. Foi instalar a atualização do patch e ao reiniciar entrou em loop no nome Samsung. Ao levar a assistência vieram cobrar 3400 reais, informando que teria que trocar placa e sub. Reclamei no consumidor gov. A Samsung não resolveu nada. Alguém aqui teve o problema resolvido pela Samsung?
0 Kudos