Tópico original:

S23+ reiniciando infinitamente.

(Tópico criado em: 03-21-2024 04:12 PM)
2183 Exibições
jorgeoarab
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Fala, galera! Estava usando normalmente meu s23+ quando ele simplesmente desligou sozinho, e desde então está em um looping infinito de reinicialização. Ele começa a dar o boot, aparece o logo da samsung e então desliga, e assim o processo se repete inúmeras vezes. Não da para sequer colocar no modo recovery, pois ele desliga/liga antes que o processo seja iniciado. Não reconhece no pc, pelo mesmo motivo. Alguém, poderia me dar uma luz? Obrigado!

35 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Jorge

Seguem os testes:

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

“(Nome do consumidor)", orientamos a verificação direta com a loja online atráves do telefone 0800 007 2611 ou pelo chat acessando o site Samsung.

Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
jorgeoarab
Active Level 1
Galaxy S

Boa noite, não tem como realizar nenhum teste. O celular liga (dá inicio) e assim que aparece a logo da samsung ele reinicia, e o processo se repete.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD.

0 Kudos
Leandroide
Active Level 6
Galaxy S
Conseguiu resolver o problema? Eu tenho um S23+ também, tenho muito receio que apresente problemas ao longo do tempo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_HZ9VExp
Beginner Level 2
Galaxy S

Gente, estou com o mesmo problema em meu S23+ desde as 20h do dia de ontem, não sei o que fazer.... já tentei de tudo, não tem como fazer nada. SOCORRO!!! Me ajudem, não sei o que fazer.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Galaxy S

Acredito que foi o mesmo problema que o meu. Após as atualizações de segurança (jan/25, fev/25 e mar/25) que a Samsung enviou, o dispositivo ficou todo problemático. Além disso, ainda estou enfrentando problemas com o cadastramento da biometria que o S23+ parou de reconhecer.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando os seus comentários e gostaríamos muito de ajuda-los, caso estejam precisando de suporte. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_heHyGB3
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá! Comigo aconteceu o mesmo problema no dia 26/04/24. Comprei ele em Fevereiro de 2023 no Lançamento e só fui abrir/ativá-lo em Agosto de 2023, pois estava tentando vender lacrado para migrar para iPhone. Em menos de 1 ano de uso deu problema. Agora eles não querem dar garantia, pois usando a data da compra já finalizou os 12 meses, mas se for olhar no sistema na Samsung a data de ativação foi em Agosto. No manual mostra 12 meses a partir da data de ativação ou a partir da data da compra.

0 Kudos