Tópico original:

S23 sem recursos da one UI 7

(Tópico criado em: 03-18-2025 10:40 PM)
264 Exibições
Thaz1
Active Level 4
Opções
Galaxy S
até agora estou triste com a notícia de que a linha S23 não vai receber o recurso de tirar ruído dos vídeos,sem contar nas demais coisas que o s23 não vai receber.
acredito q seja sacanagem da samsung pra forçar os consumidores a comprar o aparelho mais atual,pq quando foi com o s24 veio tudo pro s22!!!

Samsung sendo Samsung 
13 Comentários
BrunoSam21
Active Level 6
Galaxy S
"Não se preocupe seu celular estará atualizado por até 5 anos" Doq adianta fazer propaganda disso sendo que não é uma atualização completa???? E isso é só o começo quanto mais atualização passar menos recursos irão vir pra esses aparelhos "antigos"
Thaz1
Active Level 4
Galaxy S
realmente,o s24 msm a sansung fez a propaganda falando q ele atualizaria até em 2031,já tem recurso do s25 que não vão vir pro s24.ano q vem piora mais ainda!!
User-1988711
Active Level 1
Galaxy S
Sinceramente, ando ficando sem paciência com essa marca, comprei um S23 Ultra a 7 meses, quando vi essa notícia fiquei muito indignado, do que adianta várias atualizações, no final não vai vir com nada. Ainda de bônus tu corre o risco de dar linha verde etc. Estou pensando seriamente em ir pra Apple.
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Apple faz exatamente a mesma coisa. Ou você acha que um iPhone 12 recebe as mesmas funções de um 16 Pro Max? Nem o Apple Intelligence as versões anteriores ao 15 irão receber.
User-1988711
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou falando de um topo de linha, não estou falando de uma galaxy da linha A ou M, sendo um topo de linha deveria receber todos os recursos, ainda mais que é apenas questão de software. A Apple pode ter seus defeitos, porém a longevidade dos aparelhos é maior, e a assistência técnica sempre foi melhor que da Samsung.
Thaz1
Active Level 4
Galaxy S
muita sacanagem,e o pior de tudo é q nos sabemos q a linha s23 aguenta rodar tudo do s25,mas a marca pra enganar todos fala q os aparelhos mais antigos não suportam!
Galaxy S
Realmente! O s23 tem capacidade sim de rodar isso
Thaz1
Active Level 4
Galaxy S
tem sim,só q a Samsung fala que não tem pros trouxas correr e trocar pro aparelho mais recente,aí se vc não trocar vc fica cm um aparelho super potente,mas sem novidades alguma.
A Samsung faz nos consumidores de trouxa,isso sim.
Galaxy S
Pois se dependesse de mim ela fica esperando 😂 nunca q troco meu smartphone por um mísero recurso, infelizmente não é assim pra maioria, esse é o capitalismo selvagem 😬
0 Kudos