Tópico original:

S23 ultra 512gb (travando e reiniciando)

(Tópico criado em: 12-17-2023 12:49 AM)
1744 Exibições
Members_l0QDq7T
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Bom dia pessoal, tudo bem? Gostaria de saber se mais alguém já enfrentou problema semelhante e se há alguma forma de corrigir sem necessidade de ativar a assistência técnica (uso celular para trabalho).  Faz 1 dia que meu galaxy s23 ultra com 2 meses de uso começou a travar nos aplicativos mais simples e reiniciar automaticamente, muitas vezes até mesmo sem estar em uso ele está reiniciando sozinho. Já abri as configurações/assistencia de aparelho e aparece status otimo e em diagnostico não encontrou nenhum erro. 

Alguem saberia me dizer se existe algum problema crônico conhecido?

40 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Pode levar na assistência. Pode ser alguma falha nun componente de hardware, a qual, por segurança do aparelho, o sistema reinicia oara tentar restabelecer o funcionamento do componente. Na assistência, eles vão identificar os dados de erro que possibilitaram a reinicialização.
Fernandogomes80
Active Level 3
Galaxy S
já tentou restaurar os padrões de fábrica?
Members_l0QDq7T
Beginner Level 3
Galaxy S

Já sim. Infelizmente não resolveu. Pelo jeito não vai escapar da assistência técnica. 

Hamal123
Beginner Level 2
Galaxy S
Recebi meu S23 Ultra 1T e com dois dias de uso começou a travar e reiniciar tbm. A Samsung não quer substituir o aparelho.
Hamal123
Beginner Level 2
Galaxy S
O aparelho já se encontra na assistência, já registrei no Reclame aqui, mas vou no Procon e na justiça.
Maioliniandre
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver? Estou com um S23+ na mesma situação...
0 Kudos
Samsung_s02JLKC
Beginner Level 2
Galaxy S

Infelizmente esse problema é recorrente desde o S21. Quando o usuário é premiado,  não tem jeito. Eu tenho um S21 plus com esse defeito e estava querendo pegar um S23 ultra, mas estou com medo de enfrentar o mesmo problema. Já pesquisei muito a respeito e a solução é trocar a placa,  que é o valor do aparelho. Fora da garantia é inviável. 

NOliveira
Beginner Level 5
Galaxy S
Bom dia! Desde ontem meu telefone começou com isso.
0 Kudos
brasil3410
Beginner Level 2
Galaxy S
Tô a um mês com um s23 e ele tá a uma semana fazendo isso reinicia sozinho
0 Kudos