Recurso muito interessante na camera do S21FE, é usar o Galaxy Watch como controle remoto para tirar foto. É só posicionar o celular e tirar a foto. Ver publicação
Recurso muito interessante na camera do S21FE, é usar o Galaxy Watch como controle remoto para tirar foto. É só posicionar o celular e tirar a foto. Ver publicação
Boa tarde pessoal preciso de uma ajudinha, minhas compras nao esta somando no rewards desde que, mudei para s21 plus, sendo que no meu a32... Ver publicação
eu amo demais minhas amigas, meu deussscâmera: S20 FE 💗 Ver publicação
algum de vcs tem tido algum problema na bateria? percebi que a autonomia do meu não é tão boa, e não peguei ele tem tanto tempo Ver publicação
Todos concordam que esse design de módulos das câmeras do Galaxy S25 seria o melhor e o mais bonito?!! Sem contar que tem tudo a ver com a identidade... Ver publicação
Todos os aplicativos, na parte de permissões, ao retornar à página anterior, apresentam engasgo na transição.Isso é qualquer aplicativo. Já limpei... Ver publicação
Meu sonho é ter um Galaxy S24 ultra.... Sempre tive celulares Samsung.... Meu primeiro foi o J5.Se Deus quiser, vou realizar meu sonho de ter esse... Ver publicação
Boa tarde! Alguém saberia me dizer se esse é o galaxy s23 fe ou o galaxy a15? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
315 | |
246 | |
241 | |
233 | |
227 |
Usuário | Contagem |
---|---|
152 | |
84 | |
60 | |