Tópico original:

[S23 Ultra] Qual é a melhor película? 📱✨

(Tópico criado em: 10-09-2023 10:06 AM)
6664 Exibições
MárcioMarosti
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

image

Olá, Members.

Quem tem um dispositivo S Ultra sabe a dificuldade que é encontrar uma película adequada. O mercado dispõe de uma série de opções, como hidrogel, fosca, privacidade, 3D, cerâmica, dentre outras. No caso do meu S23 Ultra, comprei a de hidrogel brilhante, numa loja da Samsung no Shopping. É daquele tipo que é cortada por uma máquina. Paguei R$80,00. O ponto forte da película de hidrogel é que, em caso de queda, ela dá uma sensação de maior proteção. O ponto fraco é segura o movimento da Spen e deixa a tela menos brilhante. Usei durante um bom tempo, mas meio insatisfeito, pois, o meu receio não é de derrubar o smartphone (sou muito cuidadoso), mas de riscar a tela.

Pensando nisso, vi num canal de YouTube um usuário do S23 Ultra que comprou a película original da Samsung (a mesma que aparece na foto acima). Fiquei interessado e comecei a pesquisar para comprá-la. Ocorre que essa película simplesmente não se encontra em lugar algum. Nem em lojas físicas, nem na em lojas on-line. Decidi então continuar com a película de hidrogel. Até que semana passada, durante um passeio no Shopping em Maringá, resolvi perguntar num quiosque da Samsung se havia a película original e, para minha surpresa, tinha. Comprei na mesma hora. Com desconto, ela custou R$109,00. Vale ressaltar, que a caixa vem com duas películas. Outro detalhe: tive que procurar uma loja que aplicasse a película, pois os funcionários do quiosque não aplicam.

Resumindo: estou usando a película original há uns dias e não tenho do que reclamar. Para meu uso, ela atende muito bem, se adequou perfeitamente à tela curva do S23 Ultra e ainda permite que a Spen deslize de forma suave, sem prender o movimento. Todavia, para os interessados, deixo um alerta: a película original da Samsung é indicada contra riscos e marcas de uso, mas NÃO contra quedas. Então, para os usuários que queiram proteção contra quedas, recomendo investir em outras opções.

Mas, é isso, Members. O texto é grande assim como foi minha saga para conseguir uma película adequada. E vocês? Qual a experiência de uso com as películas?
34 Comentários
Galaxy S
Boom diaa irmão! Parabéns pelo feedback ajuda muita gente! Como eu tenho um s22, não uso caneta hehehe pra mim serve uma de hidrogel, mas no meu futuro Ultra(profetizando) kkkkkk irei comprar original samsung tb para aproveitar ao máximo da S Pen
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado pelo comentário, amigo 😉😉

Quando comprar seu S Ultra, já procure pela película, caso for adquirir a original da Samsung. Pois, é bem complicado encontrar. Eu demorei meses para conseguir... rsrsrs
Galaxy S
Eu imagino hehehe dependendo tem que ser importado, por mais que seja mais caro vale a pena né
Rodcefet
Expert Level 2
Galaxy S
Primeiro, meus parabéns pelo "MONSTRO". CÂMERA ABSURDA...
o melhor smart disparado...
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Concordo!! S23 Ultra é uma máquina, o melhor smartphone de 2023!! Obrigado pelo comentário, amigo 😉😉
TS_Tiago
Expert Level 1
Galaxy S
Tbm tive dificuldades, comprei uma q vi no YouTube, estou gostando, o uso da caneta é razoável, não prende mas tbm não desliza super bem, comprei pelo aliexpress
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
Certo, Tiago. Também fiz uma pesquisa no Aliexpress e na Shoope e vi várias opções, inclusive, algumas com preços altos, de marcas como Hprime. Porém, nunca usei.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Fiz uma postagem sobre películas.
Eu uso de vidro 3d.
MárcioMarosti
Expert Level 5
Galaxy S
E está gostando?