Tópico original:

S23 ultra - Troca de rom

(Tópico criado em: 06-08-2023 01:40 PM)
1280 Exibições
Fernandogomes80
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, será que vale a pena a troca por uma rom europeia para fugir desses atrasos nas atualizações? Queria saber os bugs das câmeras foram resolvidos nas rons europeias. Por que se foi vou sair da zto. As câmeras estão decepcionando bastante a noite. 
11 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Tem quem fala que rons europeias, em especial da Suíça são melhores que a zto. Eu já usei a da Alemanha mas não me adaptei pois não consegui usar recursos do relógio, Samsung pay e etc. Tem como usar rom europeia e fazer uma gambiarra pra funcionar tudo como aqui, mas justamente por ser gambiarra não quis continuar a usar. Além disso as rons europeias tem um detalhe que eu acho que deixa o celular mais inseguro, pois não tem a opção de exigir desbloqueio para desligar o celular
Lemados
Active Level 1
Galaxy S
Oi, boa noite! Como faço pra saber se minha Rom é Zto ou Europeia? Comprei o S23ultra usado e ele não atualiza. Parou no patch de segurança de março. O Samsung Wallet não funciona.
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
vai em configurações, sobre o telefone, informações de software, e lá vai ter versão de software de operadora, tipo assim:
1716217935927.jpg
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Se não tiver zto e tiver outras siglas, é de outro país, mas as vezes fica uma mistura de zto com outras siglas dependendo da operadora.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Se vc trocar a rom, vai perder o wallet.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Usa a da Suíça, eu tô usando ela e tá funcionando aqui. Samsung Wallet, Health, pressão arterial (watch), 4 e 5G. Eu tbm cansei de esperar... Já tô no aguardo do update de junho
Fernandogomes80
Active Level 3
Galaxy S
E sobre as câmeras? Essa atualização de maio trouxe algo sobre elas?
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Se trocar várias funcionalidades desenvolvidas para o Brasil deixarão de funcionar.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S

A rom Americana, é recomendada? Tenho SM-S918B (ZTO), vocês recomenda qual versão de ROM, onde contnua Wallet funcionando?

0 Kudos