Tópico original:

S23 ultra

(Tópico criado em: 07-30-2024 11:54 PM)
136 Exibições
LucasStarry
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Será que a samsung vai trazer uma atualização de desempenho nesse mês de agosto? Tá complicado comprar um celular caro e ser capado o desempenho... a maçãzinha tá lá sem tirar o desempenho! Snapdragon 8 gen 2 for galaxy é perfeito não precisa diminuir...
11 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
A maçãzinha já foi acusada de causar lentidão propositadamente, então...
LucasStarry
Active Level 3
Galaxy S
Poiser mais mano juro pra você kkkkk comprei o s23 ultra tava mais rápido que o 13 pro max, batia de frente realmente com o 14 kkkkkkko agora o 12 pro max da minha irmã tá mais rápido ou é otimização dos apps lá, ou a samsung capou mesmo kkkkk como que um snapdragon 8 gen 2 consegue ser mais lento que um iphone 12 pro max que não tem nem 120 hz kkkk uma GPU COM RAY TRACING KKKKKKKK E UM PROCESSADOR QUE SEGUNDOS TESTES, E A REALIDADE NE, PQ EU ENTRAVA PRIMEIRO EM JOGOS DO QUE IPHONE 13 PRO MAX DE AMIGOS KKKKKKKK😂😂😂😂 tô rindo pra não chorar
0 Kudos
LucasStarry
Active Level 3
Galaxy S
Ainda sou humilhado por ser fanboy da samsung
0 Kudos
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Não sei. Mas tem um canal no you tube, o Dazon Maizer, que dá umas dicas e tutorias para otimizações e desempenho bem top.
LucasStarry
Active Level 3
Galaxy S
Eu acompanho ele kkk tenho medo do setedit, mas fiz no a30s e deu certo kkkk
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Fiz no meu S23U e está muito rápido. Só a questão de baterias que no dele fica top. No meu nem tanto. Faço 8hrs de tela de 100 a 20%.
0 Kudos
LucasStarry
Active Level 3
Galaxy S
Top mano, tenho medo de mexer no set edit
0 Kudos
MagnoBorges
Active Level 7
Galaxy S
Se prestar atenção e fizer as alterações nas abas corretas não dá B.O. pode fazer tranquilo.
0 Kudos
LucasStarry
Active Level 3
Galaxy S
Tomando coragem medo de da problema no celular aqui
0 Kudos