Boa tarde, familia! Tudo bem? Hoje de manha deixei meu Samsung cair na pia, tinha um pouco de água, e tirei ele em menos de 10 segundos. O som já está... Ver publicação
Boa tarde, familia! Tudo bem? Hoje de manha deixei meu Samsung cair na pia, tinha um pouco de água, e tirei ele em menos de 10 segundos. O som já está... Ver publicação
Quando saí? Alguém tem notícias? Ver publicação
Olá pessoal vi que não é só com o meu cll que aconteceu isso, a linha verde aparecer na tela, alguém sabe me dizer se tem solução? Alguém conseguiu... Ver publicação
Olá pessoal. Após a última atualização percebi leves bugs(travas) no meu celular S21. Nunca tinha acontecido antes, será que é por muito tempo de uso?... Ver publicação
Isso, ao meu ver, deveria estar no mínimo em 96%, porque era assim quando o comprei. O celular tem apenas 5 meses de uso. Eu vejo gente com uso mais... Ver publicação
Olá, venho tirar uma dúvida que já me pergunto a muito tempo o porque de alguns celulares da Samsung mostrarem LTE no sinal de rede ao invés de 4g,... Ver publicação
Alguém sabe o problema que da na bateria? Ver publicação
Gente, alguém me ajuda! Por favor!!Eu comprei meu S24 normal e transferi meus dados do meu antigo celular pra ele pelo modo do cabo tipo c, só que meu... Ver publicação
Alguém saberia informar se tem como habilitar o modo de fotografar no Macro? No meu S23+ não consegui habilitar e nem sei se esse modelo veio com... Ver publicação
Como desativar o modo aprimoramento automático das fotos no Samsung s23 ultra? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
83 | |
70 | |
51 | |
36 |