Tópico original:

S23

(Tópico criado em: 12-19-2024 04:34 PM)
70 Exibições
mirandaah_1997
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente eu comprei recentemente o S23, mas eu acho ele descarregar muito rápido. E eu não uso tanto ele assim, antes eu tinha um A32 e ele demorava bem mais pra descarregar e eu usava bem mais ele.
É normal ele descarregar rápido?
9 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Faz poucas semanas que você está usando? Então provavelmente ele ainda está se adaptando ao seu uso, para aprender o seu padrão de uso e otimizar o gasto dos apps que você não usa tanto e colocar em suspensão. Se isso não normalizar dentro de algumas semanas, tenta pesquisar dicas de como economizar bateria no YouTube através das opções.
mirandaah_1997
Active Level 3
Galaxy S
Sim, acho que faz umas 2 semanas.
Ta bom, irei deixar mais algumas semanas e ver se melhora.
Galaxy S
Talvez esteja nos 7 dias de adaptação de uso, já faz mais de uma semana que adquiriu o aparelho ?
mirandaah_1997
Active Level 3
Galaxy S
Acho que já faz umas duas semanas
Galaxy S
Poxa! Verifica se há algum aplicativo em segundo plano, talvez seja algum que esteja consumindo bateria a mais .
0 Kudos
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
Não se preocupe ele tá se adaptando, ao seu uso. E outra questão é por ele, ser muito potente faz ele gastar mesmo
mirandaah_1997
Active Level 3
Galaxy S
Entendi
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @mirandaah_1997. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. 

Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Dependendo de como você usa a bateria dele gasta rápido mesmo. Eu uso no meu 2 chips, e quando estou usando dados móveis em lugar com sinal fraco a bateria vai muito rápido. Além disso estou sempre com o relógio e constantemente com os fones conectados também, então o consumo é grande, fica em média 5h de tela, dificilmente consigo mais que isso. É menos que o S20FE que tinha antes e fazia o mesmo uso. Pra mim não atrapalha em nada.

No comparativo com o A32 ele vai durar bem menos mesmo, pois a bateria é menor e o poder de processamento é maior.
0 Kudos