Tópico original:

Chiado na gravação de videos

(Tópico criado em: 11-30-2021 12:18 AM)
3537 Exibições
Lina2176
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi, gente! Comprei um Samsung S20 FE e os videos que estou gravando com a câmera traseira saem com um chiado. Não tenho problema de som em mais nada, só na gravação dos vídeos com as câmeras traseiras. Alguém sabe me ajudar? Obrigada
22 Comentários
Neto3
Active Level 2
Galaxy S
Eu comprei o galaxy s 20 que supeaquece e **bleep** já foi na assistência técnica Samsung umas 10 vezes volta com o mesmo problema e eles dizem que não é nada ou seja essa empresa não tá nem aí para o consumidor pelo código de defesa do consumidor já era para ser trocado o celular mais no Brasil é assim o certo tá errado , cuidado com Samsung s 20 é uma besta não vale nada.
0 Kudos
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Amigo, você pegou um com versão Exynos. No YouTube tem vários alertas pra nunca pegar essa versão, apenas a versão com Snapdragom. A versão com Exynos esquenta pá burro, não segura gravação em 4k 60fps por muito tempo, ele vai desligar porque tá esquentando, nem o modo Dex por muito tempo, pelo mesmo motivo de esquentar. Só a versão Snapdragom é recomendado. Pesquisa no YouTube "S20 FE exynos vs snapdragom"
0 Kudos
Neto3
Active Level 2
Galaxy S
É uma **bleep** Samsung galaxy s20 travando e super aquecendo.
0 Kudos
Neto3
Active Level 2
Galaxy S
É ruim péssimo igual a empresa!
0 Kudos
Neto3
Active Level 2
Galaxy S
S 20 Samsung nunca mais já levei na justiça, já foi 10 vezes na assistência e volta pior.
0 Kudos
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Mano, se tiver na garantia, pede a troca. Se já passou, pede reparo pela Samsung. Não é normal esse chiado. Você já molhou ele? Se sim, pode ser que não tenha vindo bem vedado e entrou água. Aí a garantia cobre também.
0 Kudos
Lina2176
Active Level 1
Galaxy S
Oi Marllon! Mas eles trocam? Achei que era só conserto na garantia. Tá dentro sim, não tem nem um mês que comprei. Tô achando o Samsung S20 muito pior que o S10+ que eu tinha!
0 Kudos
Lina2176
Active Level 1
Galaxy S
Nunca derramei na água, nem caiu no chão, nada!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Lina2176. Tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido, mas fique tranquila que ficará tudo bem. 

Acesse configurações > aplicativos > procure por Câmera > forçar parada > armazenamento > limpar cache > limpar dados.

Caso persista faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Persistindo, envie o relatório de erro através do App Samsung Members.