Tópico original:

S23FE - UMIDADE OU MATERIAL ESTRANHO USB

(Tópico criado em: 10-21-2024 04:47 PM)
479 Exibições
WeslleyMeirelles
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Hoje sem respingar água ou cair em algum lugar o celular começou apresentar esse aviso após conectar o carregador. Atualizei para o patch de setembro a 2 dias...

image

8 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Verifique se existe sujeira ou umidade na entrada do celular. Tentar fazer uma limpeza cuidadosa. Se não servir, procure o USB Settings e limpe o cache do app.
Galaxy S
Já realizei a limpeza com cotonete e álcool nada.. já coloquei pra secar durante algumas horas também nada... já limpei o cache forcei parada também nada
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Reiniciou o celular?
0 Kudos
Galaxy S
Sim já reiniciei
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
O melhor então é levar para assistência e ver se tem como verificarem o erro
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Quando peguei meu A54 tive esse erro e não saia de jeito nenhum. Tive que levar na assistência (Rio, Cinelândia) que resolveu no mesmo dia.
0 Kudos
FranRMartins
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia. Estava com esse problema há dias e consegui resolver de maneira bem simples.. eu reiniciei o aparelho e no momento que eles estava reinicinado eu enfiei o cabo de carregar .. deu certo, ele parou.