Tópico original:

S24 com 128 GB

(Tópico criado em: 06-24-2024 03:16 PM)
331 Exibições
Wesley_S24
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olha eu acho muito chato o fato da Samsung simplesmente remover a entrada do cartão microSD somente porque por exemplo tenha 256 GB de armazenamento, só por este fato já acho desnecessário por mais que tenha tudo isso de memória, eles meio que obrigam a você pagar pelo OneDrive para armazenar suas fotos lá ou qualquer outro de terceiros.
Agora o que mais me encabula é o fato da Samsung vender um aparelho S24 de 128 GB apenas e mesmo assim remover a entrada do microSD, isso só mostra que cada vez mais as empresas hoje em dia não entregam tudo aquilo que tinha antes
21 Comentários
Yuji_Itadori
Active Level 5
Galaxy S
Talvez seja pra baratiar o produto,só sei que tem uma explicação pra isso,basta pesquisar.
Wesley_S24
Active Level 6
Galaxy S
kkkk eles não costumam cortar gastos em aparelhos deste tipo ainda mais sendo os top de linha, agora têm os que realmente são custo benefícios que ainda contam com a entrada microSD por incrível que pareça!
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy S
Um slot de cartão de memória não diminui praticamente em nada no preço de um telefone 🙄🙄🙄
Mariozin
Active Level 6
Galaxy S
Talaves seja só mais uma forma de vc gastar mais dinheiro em um modelo com maior armazenamento
Thellys-M23-5G
Active Level 5
Galaxy S
Verdade rsrs
DuduBetiati
Active Level 4
Galaxy S
O cartao sd sempre deu muito problema, ja perdi fotos umas quantas vezes em cartoes sd. Hj em dia prefiro jogar tudo para nuvem. Aqui tem custado cerca de 5 reais por mes por pessoa da familia (25 reais por mes com todo pacote microsoft). No fim acaba sendo mais barato doq um cartao sd de boa qualidade
Wesley_S24
Active Level 6
Galaxy S
Eu sempre usei cartões originais e nunca tive problemas deste tipo
DuduBetiati
Active Level 4
Galaxy S
Nossa eu e minha esposa procuravamos comprar sempre em lojas confiaveis para evitar falsificação e ainda sim tivemos problema, inclusive ja tive um da sandisk q eles mandaram um novo mas n houve recuperação de dados
Wesley_S24
Active Level 6
Galaxy S
Ai é complicado ein