Tópico original:

S24+ com 3 dias de uso e reiniciando sozinho.

(Tópico criado em: 06-20-2025 03:33 PM)
110 Exibições
MarcosDalmaso
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Recentemente fiz o upgrade de um Galaxy S21 para um Galaxy S24+. O novo aparelho está com apenas 3 dias de uso e, até o momento, já reiniciou sozinho 5 vezes. Vale ressaltar que o sistema está totalmente atualizado.

Gostaria de saber como proceder, pois essa instabilidade tem comprometido a experiência com o dispositivo.

image

8 Comentários
dubaru
Active Level 6
Galaxy S
Recomendo levar onde comprou pra fazer a troca do dispositivo
MarcosDalmaso
Active Level 2
Galaxy S
Pois é.. foi no site da Samsung..
Vou acionar a garantia.. 🙏
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Marcos. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
Cuide logo meu amigo que esse aí tá sem futuro exigir um novo lacrado
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 8
Galaxy S
Perca tempo não que a Samsung ainda vai querer se sair desse problema tu vai ver
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MarcosDalmaso. Cetifique-se de que o seu aparelho não esteja confiurado para reiniciar. Siga os passos abaixo para desabilitar função Reinicio Automático:

Configurações > Assistência do Aparelho e Bateria > Menu Mais (Três Pontos no Canto Superior Direito da Tela) > Automação > Desabilitar função Reinicio Automático em Horários Definidos. 

(Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário). 

Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
MarcosDalmaso
Active Level 2
Galaxy S
Fiquei sabendo dessa confirmação.. mas já estava desativado.
Depois dessa postagem ele reiniciou mais uma vez.
Me falaram pra restaurar ele.. vou fazer amanhã.
E monitorar se vai continuar reiniciando.1750470206135.jpg
0 Kudos
MarcosDalmaso
Active Level 2
Galaxy S
Fala galera, voltando pra avisar que o S24+ foi devolvido. A loja da Samsung aqui da minha cidade queria mandar pra assistência antes e eu não queria um arrumado... queria outro novo! (4 dias de uso e foram um total de 18 reinicializações). Com isso, a compra foi cancelada (depois de muito rolo). Nesse meio tempo, surgiu uma promoção no app Samsung Shop do S25+ e hoje estou com essa máquina, zero problemas e já fazem 4 dias! rsrsrs Ninguém perguntou, mas tá aí! kkkk Tmj!! ❤
0 Kudos