Tópico original:

S24+ crash Naruto Storm

(Tópico criado em: 02-18-2025 12:49 PM)
77 Exibições
vitorlin
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Recentemente lançou um jogo novo na play store, eu comprei o jogo, mas não funciona no meu celular (S24+). Pesquisei sobre e parece que diversas pessoas que estão com celulares mais modernos da Samsung estão com esse problema. A55, S23, S23fe, S24+, S24. 

image

image

image

9 Comentários
luccsxz7
Beginner Level 2
Galaxy S
Às vezes ainda não foi otimizado
vitorlin
Beginner Level 4
Galaxy S
Mas não é estranho? O jogo funciona normalmente em vários aparelhos, mas em alguns específicos, que são da Samsung, acontece esse erro. Eu acredito que seja algum problema da one ui.
LucasNegri2212
Active Level 5
Galaxy S
talvez tenha um sistema de compartilhamento que invada o celular, aí como os mais modernos impedem essa invasão ele dá como erro. alguns jogos acontecem isso no meu s24 ultra tbm.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá vitorlin. Nós orientamos que verifique se há alguma atualização de software disponível para o seu dispositivo. Sobre o erro em si não temos como corrigir, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung. Orientamos que entre em contato com os desenvolvedores do aplicativo. Caso queira conversar conosco, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser bug de otimização ou é do jogo mesmo conforme ele for atualizando daí ele começa rodar
0 Kudos
cristianoHenrique
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu é um S 23 fe e também está com esse problema
Cdn27
Active Level 3
Galaxy S
No meu Galaxy S23 FE, o jogo também não abre, provavelmente por causa do processador Exynos da Samsung, já que meu amigo testou no Galaxy S20 dele e rodou bem, pois o processador é um Snapdragon, mais otimizado para jogos.
0 Kudos
Cdn27
Active Level 3
Galaxy S
E por isso, na minha opinião, o processador Snapdragon deveria vir em todos os tops da linha S.
0 Kudos
Cdn27
Active Level 3
Galaxy S
É revoltante pagar caro num celular e não conseguir jogar um jogo que pagou R$ 60,00, mas a culpa é da empresa do jogo que deveria ter otimizado o jogo para rodar nos Exynos, o pior de tudo é que já faz tempo que o jogo já foi lançado e nada de uma atualização solucionando esse problema.