Tópico original:

S24+ esquenta usando câmera?

(Tópico criado em: 05-07-2024 09:30 PM)
94 Exibições
KarenMN
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, hoje tenho o S20 e estou sofrendo muito com celular esquentando, sempre na gravação de vídeos e fotos, mas também em momentos que teoricamente não estou usando quase nada do celular!!
Estou querendo comprar o S24+ mas com medo de ter problema de esquentar muito também!
5 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Eu entendo, procure vê alguns desses passos:

Reinicie o telefone: Mantenha pressionado o botão de volume para baixo e o botão de energia até que o logotipo da Samsung apareça para forçar a reinicialização do telefone.

Feche os aplicativos em segundo plano: Muitos aplicativos rodando em segundo plano podem causar superaquecimento. Certifique-se de fechar os aplicativos que você não está usando.

Atualize o software: Alguns bugs podem levar a problemas de superaquecimento. As atualizações de software vêm com novos recursos e correções de bugs, então baixe e instale-as sempre que uma atualização estiver disponível.

Verifique a bateria: Se a bateria estiver danificada, ela pode causar superaquecimento. Nesse caso, você pode precisar substituir a bateria.

Desative recursos e serviços não utilizados: Bluetooth, GPS e Wi-Fi também podem levar a problemas de superaquecimento no seu Samsung Galaxy S20. Como os aplicativos em execução em segundo plano, todos esses recursos continuarão procurando conteúdo. Portanto, desligue os recursos e serviços quando não estiver usando

KarenMN
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pela resposta Renato, mas o celular chega a temperatura de 47°, não acredito ser normal. As vezes desligo pra carregar e mesmo assim ainda fica quente. Mantenho ele sempre atualizado e não tem nenhum problema, aparente, com a bateria. Penso em levar para assistência da Samsung avaliar!
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Temperatura extrema pode levar pra olhar mesmo, porém é normal ter algum aquecimento devido ao chips chipset da exynos.
Hyenna
Expert Level 4
Galaxy S
O motivo principal pro aquecimento da linha S20 como um todo é devido ao seu processador; o Exynos 990. Ele não foi bem otimizado na sua construção, e por isso esquenta com facilidade.

Porém, o Exynos 2400 do S24+ está bem mais tranquilo em relação a isso, então dá pra garantir que você não passaria a mesma experiência de aquecimento exagerado com ele, nesse caso.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho que não viu meu amigo atualmente os processadores exynos estão bem mais ótimizados ,o meu mesmo não esquenta