Tópico original:

S24 FE SUPORTA CARREGADOR 45W

(Tópico criado em: 02-21-2025 11:21 AM)
389 Exibições
WAN-S24FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pessoal, bom dia! 
Alguém sabe me dizer se o S24 FE suporta carregador de 45w? Vi alguns sites dizer que não e outros dizem que sim. 
Outra dúvida é se vale a pena investir num carregador 45w, fico pensando que deve diminuir a vida útil da bateria. 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, WAN10PLUS! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para podermos auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy S
Não, somente até 25W.
WAN-S24FE
Active Level 6
Galaxy S
No suporte técnico que acabei de perguntar, diz que sim. 1740151064925.jpg
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
A potência do carregador não diminui a vida útil da bateria. Uma coisa não tem nada a ver com outra.
0 Kudos
WAN-S24FE
Active Level 6
Galaxy S
Mas o carregador rápido tende a esquentar a bateria justamente por carregar mais rápido. Minha dúvida é sobre isso.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Os carregadores atuais são inteligentes e sabem administrar a carga enviada para a bateria.
0 Kudos
WAN-S24FE
Active Level 6
Galaxy S
Eu entendo o que vc quer dizer, porém me refiro ao processo químico que por si só esquenta para poder gerar e armazenar a energia dentro da bateria, esse processo no modo carregamento rápido de 25w ou 45w diminui a vida útil da bateria? Estou aguardando a resposta do suporte técnico pra ver o que eles me dizem.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Bom amigo, só o fato de estar usando e carregando já diminui a vida útil, o que quero dizer é que o impacto do carregamento rápido não é relevante a esse ponto. O boom do carregamento rápido é apenas quando a carga está baixa, depois que sobe o carregamento já fica mais lento e as baterias hoje são fabricadas para suportar sem sofrer danos maiores.

E 45w ainda é um valor baixo, existem carregadores que ultrapassam dos 200w.
WAN-S24FE
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, realmente é mesmo!