- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-01-2025 09:48 PM
Galaxy SDepois de muita indecisão entre SAMSUNG ou APPLE decidi comprar o S24 PLUS 256GB por acreditar ser melhor e me atender melhor. Comprei no dia 20/10/2024
Dia 24/12/2024, apenas 2 MESES E 4 DIAS DEPOIS em VIAGEM DE FIM SE ANO, mergulhei o celular por 7 segundos na agua doce para fazer uma filmagem. O resultado? CAMERA SEM FUNCIONAR, UMIDADE DENTRO DO APARELHO, ALTO FALANTE ESTRAGADO OCILANDO O VOLUME E COM XIADO, BATERIA DURANDO MENOS E TOUCH-SCREEN EM FALHA.
Entrei em contato com samsung para acionar a garantia e adivinha... a cidade que eu estava, como era interior do rio de janeiro, NÃO TINHA ASSISTÊNCIA. Ou seja, precisei esperar acabar a viagem, voltar para casa que é onde tem assistência para levar na samsung.
Observação: Fiquei sem celular o resto da viagem para tirar fotos, videos e registrar os momentos.
Agora eu te pergunto, você confia no produto e paga SEIS MIL REAIS (R$ 6000,00) acreditando ser a melhor opção, e o celular te deixa na mão com apenas 2 MESES DE USO. Voce aceitaria um produto reparado de qualquer jeito pela assistência? Com apenas 2 meses de uso?
Enfim, o que eu quero é um NOVO APARELHO porque seis mil reais NÃO É POUCO DINHEIRO. E quero uma explicação de COMO UM CELULAR TOPO DE LINHA, COM IP68 QUEBRA com um mergulho de 7 segundos?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2025 09:55 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2025 10:06 PM - editado 01-01-2025 10:07 PM
Galaxy SUma única dica, caso isso aconteça em outro aparelho, é deixar ele a noite no arroz para absorver a umidade. Ao menos você conseguiria continuar usando ele durante a viagem e resolver quando voltasse para casa.
No mais, espero que consiga a troca do aparelho ou, caso seja realizada apenas a manutenção, faz novamente o teste na água assim que receber ele de volta.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2025 10:12 PM - editado 01-01-2025 10:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2025 10:15 PM
Galaxy SMas como o colega aí embaixo falou, as assistências da Samsung fornecem um serviço muito bom. Nas poucas vezes que precisei acionar fui muito bem atendido e o problema sanado. Fiz o teste após receber o aparelho e o problema não repetiu.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2025 10:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-01-2025 10:14 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2025 08:03 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-04-2025 08:59 PM
Galaxy SOlá @S23RIMA esperamos que esteja bem!
Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-01-2025 10:40 PM - editado 01-01-2025 10:45 PM
Galaxy SObs: Temos que lembrar, apesar de ser aprova d'água o smartphone não é um submarino.