Tópico original:

S24 Plus DEFEITO c/ 2 MESES

(Tópico criado em: 01-01-2025 09:48 PM)
541 Exibições
S24RIMA
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Depois de muita indecisão entre SAMSUNG ou APPLE decidi comprar o S24 PLUS 256GB por acreditar ser melhor e me atender melhor. Comprei no dia 20/10/2024

Dia 24/12/2024, apenas 2 MESES E 4 DIAS DEPOIS em VIAGEM DE FIM SE ANO, mergulhei o celular por 7 segundos na agua doce para fazer uma filmagem. O resultado? CAMERA SEM FUNCIONAR, UMIDADE DENTRO DO APARELHO, ALTO FALANTE ESTRAGADO OCILANDO O VOLUME E COM XIADO, BATERIA DURANDO MENOS E TOUCH-SCREEN EM FALHA. 

Entrei em contato com samsung para acionar a garantia e adivinha... a cidade que eu estava, como era interior do rio de janeiro, NÃO TINHA ASSISTÊNCIA. Ou seja, precisei esperar acabar a viagem, voltar para casa que é onde tem assistência para levar na samsung. 

Observação: Fiquei sem celular o resto da viagem para tirar fotos, videos e registrar os momentos.

Agora eu te pergunto, você confia no produto e paga SEIS MIL REAIS (R$ 6000,00) acreditando ser a melhor opção, e o celular te deixa na mão com apenas 2 MESES DE USO. Voce aceitaria um produto reparado de qualquer jeito pela assistência? Com apenas 2 meses de uso?

Enfim, o que eu quero é um NOVO APARELHO porque seis mil reais NÃO É POUCO DINHEIRO. E quero uma explicação de COMO UM CELULAR TOPO DE LINHA, COM IP68 QUEBRA com um mergulho de 7 segundos?

image

27 Comentários
kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy S
não é o primeiro caso que vejo de S24 com água dentro da câmera. estranho mesmo
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Caraça! Seis mil reais num S24 Plus? Dava para pegar um Ultra.
Uma única dica, caso isso aconteça em outro aparelho, é deixar ele a noite no arroz para absorver a umidade. Ao menos você conseguiria continuar usando ele durante a viagem e resolver quando voltasse para casa.
No mais, espero que consiga a troca do aparelho ou, caso seja realizada apenas a manutenção, faz novamente o teste na água assim que receber ele de volta.
S24RIMA
Active Level 3
Galaxy S
Deixei no arroz, não adiantou nada infelizmente. E várias funções deram defeito
jackson_jfb
Active Level 7
Galaxy S
Puxa! De verdade, imagino a sua raiva de ficar sem poder usar um aparelho novo durante uma viagem num período festivo.
Mas como o colega aí embaixo falou, as assistências da Samsung fornecem um serviço muito bom. Nas poucas vezes que precisei acionar fui muito bem atendido e o problema sanado. Fiz o teste após receber o aparelho e o problema não repetiu.
FaustoLúcio
Active Level 4
Galaxy S
Resolve com a assistência técnica, faz o reparo é fica tudo certo. O padrão da assistência é de altíssima qualidade.
S24RIMA
Active Level 3
Galaxy S
O problema é ficar com um celular de 2 meses reparado, é absurdo. Apenas 2 meses e deu esse problema, e quando se abre o aparelho ele não fica mais igual de fábrica
0 Kudos
Crosslux
Active Level 6
Galaxy S
Olá S24RIMA, não sei se é o caso; pois ainda está na garantia e provavelmente a Samsung irá reparar o aparelho (espero que a assistência não alegue mau uso como vejo em alguns posts); mas o anúncio ou propaganda do aparelho é que possuí resistência a água e como não cumpriu o anunciado solicite a troca para a Samsung se ela recusar analise a possibilidade de entrar com uma ação na JEC (Junta especial Cível) antigo pequenas causas.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @S23RIMA esperamos que esteja bem!   

Vimos o seu comentário e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  

0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 3
Galaxy S
Não pode mergulhar em água salgada. Não exponha o produto a água contaminada ou outros líquidos (água salgada, água da piscina, água com sabão, óleos, perfumes, protetor solar, desinfetante para as mãos, produtos químicos como, por exemplo cosméticos, líquidos com álcool, etc.). Recomendado pela Samsung.
Obs: Temos que lembrar, apesar de ser aprova d'água o smartphone não é um submarino.
0 Kudos