Tópico original:

S24/S23/S22/S21/S20 - Melhor película Hydrogel

(Tópico criado em: 02-20-2024 05:21 PM)
572 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S

Dica de ouro.

 
Película barata e excelente! Não deixa nada a desejar para essas películas que vendem no Brasil e cobram caro com força.
 
Tamanho perfeito, a capa do celular não empurra a película. Fingerprint funciona perfeitamente. 4 unidades a preço de banana. Fácil de aplicar. 
 
Esquece Seewell e HPrime. 
 
Tem para todos os Galaxy S. 
 
Editado: TiagoOz lembrou que películas de hidrogel para quem usa a canetinha do ultra (s pen), não fica legal. 
 
37 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Os moderadores removeram link. É proibido de acordo com as regras
0 Kudos
VitorVilas
Active Level 2
Galaxy S
Eu desisti. Comprei da própria d Samsung mesmo. Está perfeita. Não tenho como esperar chegar de fora. É da Goldprotection. Diz ser de nano Kevlar.
0 Kudos
vitor97lima
Active Level 1
Galaxy S
Eu comprei uma da HPrime e é realmente boa. Usava uma de cerâmica antes e o leitor de digital ficou bem impreciso. Essa de gel não parece afetar em nada no funcionamento da digital. Desbloqueia com um toque leve
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Eu tinha da HPrime. A que eu comprei é praticamente idêntica, pouca diferença. Só que com o preco do da HPrime, vc compra umas 20. Só tô querendo dizer que não vale pagar tão caro
0 Kudos
LekuxoUltra
Expert Level 2
Galaxy S
Gog78, uso a caneta mais pra edição de fotos e tal... É o unico uso que REALMENTE a caneta se faz útil. Na vdd, ainda sou adepto da ideia de que poderiam haver 2 Ultras COM e SEM caneta...kkk

Sempre achei um dispositivo desnecessário, mas até que tem me ajudado nas edições.

A película de Hidrogel atrapalha o uso ou a caneta não funciona, tô sem película no momento pq não achei nenhuma que atenda o meu uso, tava querendo seguir a tua dica, mas qual é a treta entre o o Hidrogel e a SPen?
0 Kudos
WandersonMcd
Active Level 4
Galaxy S
Hoje mesmo fui atrás de uma película hidrogel para o meu s21 e achei, amanhã vou lá colocar 🤑
0 Kudos
Fabiom1985
Active Level 3
Galaxy S
Tem link? Qual lugar vc comprou?
0 Kudos
Fabiom1985
Active Level 3
Galaxy S
Comprei 2 já e nenhuma cobre a tela toda, as bordas fica de fora
0 Kudos