Tópico original:

S24/S23/S22/S21/S20 - Melhor película Hydrogel

(Tópico criado em: 02-20-2024 05:21 PM)
588 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S

Dica de ouro.

 
Película barata e excelente! Não deixa nada a desejar para essas películas que vendem no Brasil e cobram caro com força.
 
Tamanho perfeito, a capa do celular não empurra a película. Fingerprint funciona perfeitamente. 4 unidades a preço de banana. Fácil de aplicar. 
 
Esquece Seewell e HPrime. 
 
Tem para todos os Galaxy S. 
 
Editado: TiagoOz lembrou que películas de hidrogel para quem usa a canetinha do ultra (s pen), não fica legal. 
 
37 Comentários
KayoAristov
Active Level 7
Galaxy S
Uso a original da Samsung. Nenhuma outra me surpreendeu tanto.
0 Kudos
Thiago__Cabral
Active Level 1
Galaxy S
Manda o link!
0 Kudos
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Parece que tá anunciando algo. Kkkkkkkkk Película 9D a digital não funciona gente, é melhor a de hidrogel mesmo! Eu usava nos celulares da maçã, derrubava e nunca quebrou NADA da tela. Agora estou usando no meu S22 e é perfeito! Inclusive pra digital.
Thiago__Cabral
Active Level 1
Galaxy S
Kkkkk
0 Kudos
VitorVilas
Active Level 2
Galaxy S
Apagarem o link. Comprei um S24+ e com hidrogel a vácuo ficou horrível a digital na tela. Tô quase tirando!
0 Kudos
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Hidrogel da Rockspace... a melhor marca que já usei na vida! Tu encontra no ML, bem baratinha, melhor do que comprar na cidade... é igual falei lá em cima, usava da maçã, deixava cair e tudo, nunca quebrou a tela. Tô usando agora no meu S22 e a digital fica perfeita.
0 Kudos
Suszn
Beginner Level 3
Galaxy S
Paguei 89,90 hoje, em uma loja física. Ao chegar em casa, verifiquei que ficou torta em dois lados, fora da borda preta. Vc acha que tem algum problema? Estou pensando em pedir para colocarem outra ou é frescura? Rs
0 Kudos
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Eu uso uma que comprei na shopee pro meu A30s e quando coloquei foi necessário atualizar as digitais e depois ficou normal. Faço isso sempre que troco de película.
0 Kudos
VitorVilas
Active Level 2
Galaxy S
Coloca o nome da marca e referência, mano. Please
BiazRuby
Active Level 5
Galaxy S
Qual a marca?
0 Kudos