Tópico original:

S24/S23/S22/S21/S20 - Melhor película Hydrogel

(Tópico criado em: 02-20-2024 05:21 PM)
589 Exibições
gog78
Expert Level 1
Opções
Galaxy S

Dica de ouro.

 
Película barata e excelente! Não deixa nada a desejar para essas películas que vendem no Brasil e cobram caro com força.
 
Tamanho perfeito, a capa do celular não empurra a película. Fingerprint funciona perfeitamente. 4 unidades a preço de banana. Fácil de aplicar. 
 
Esquece Seewell e HPrime. 
 
Tem para todos os Galaxy S. 
 
Editado: TiagoOz lembrou que películas de hidrogel para quem usa a canetinha do ultra (s pen), não fica legal. 
 
37 Comentários
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
E o fingerprint? Ou tem buraco?
caiquejordan
Active Level 6
Galaxy S
Estou conseguindo usar a película de vidro da nilkin, mas tive que recadastrar as digitais e deixar ativada a opção de aumento da sensibilidade. Ainda assim senti que prejudicou
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
LaudeanTorres
Active Level 5
Galaxy S
Já trabalhei em uma loja que vendia dessas, era impressa na hora através da máquina que fazia o recorte de acordo com o dispositivo.

Mas avisavamos que só protegia contra arranhões, impactos ficavam por conta da própria proteção utilizada na tela.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Sem, proteção contra arranhões e manchas na tela. Pra quem joga muita, é importante por causa das manchas do suor dos dedos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Melhor película, não usar película...
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Tô fora. Sempre com película. Evita arranhões inesperados e manchas na tela de vidro
Galaxy S
Pelicula de hidrogel em dispositivos com a S Pen não rola ..

Dependendo da força do traço ela vai marcar a Pelicula e ela não desliza tão suave. Comprei uma da Rockspace em questão de horas eu tirei...
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Humm.... Faz total sentido. Eu nunca usei o S Pen, gosto de celulares pequenos. Bom ter avisado
JohnWergeld
Active Level 7
Galaxy S
Fiquei curioso, qual é a película?
0 Kudos