Tópico original:

S24 Ultra - Audio bugado no Wpp

(Tópico criado em: 02-23-2024 11:45 AM)
2558 Exibições
GuiThiesen
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, comentei a um tempo atrás sobre problemas no áudio do whatsapp no S24, é como se fosse um apito/chiado quando mando áudios gravados pelo meu celular.

Lá na gringa ta tendo o mesmo problema, o pessoal ta chamando de Ringing Noise Whatsapp.

Alguém mais percebeu que o áudio que vocês mandam no whatsapp ta ruim e com esse ruído?
41 Comentários
Galaxy S
Por aqui tá igual também, tem um ruído e so acontece no whatsapp
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Exato! Só no Whatsapp, só que esse ruído ta incomodando demais. Não se é algo do lado do Whats ou da Samsung, ao que tudo indica é um problema no app do Whatsapp mesmo
0 Kudos
Galaxy S
Acho que é do wpp mesmo, mas incomoda bastante
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, GuiThiesen. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Acredito que isso seja um problema que só vai ser resolvido por uma atualização de software ou atualização do Whatsapp, não sei como os canais de atendimento poderiam ajudar nesse momento.
marianyg
Active Level 7
Galaxy S
Sim, por aqui também, mesma coisa. Inclusive percebi o áudio bem baixo quando vou ouvir algo no WhatsApp ou outros apps.
megablak2024
Active Level 2
Galaxy S
O meu esta vom bugue no.botao de volume
A maioria das vezes o botao nao funciona dentro do whatzap
0 Kudos
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
O WhatsApp ta bem bugado mesmo no S24 Ultra, meus botões de volume estão normais, mas as vezes o áudio da uma estourada muito alta qnd coloco pra ouvir pelo ouvido.
Irmandade
Active Level 3
Galaxy S
Estou com problemas ao ouvir o áudio no zap, quando vou colocar no ouvido ele dá uma estourada, ou seja aumenta o volume depois abaixa pra continuar ouvindo, tá horrível. O meu é o S24 ultra.
0 Kudos