Tópico original:

S24 Ultra - Audio bugado no Wpp

(Tópico criado em: 02-23-2024 11:45 AM)
2212 Exibições
GuiThiesen
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal, comentei a um tempo atrás sobre problemas no áudio do whatsapp no S24, é como se fosse um apito/chiado quando mando áudios gravados pelo meu celular.

Lá na gringa ta tendo o mesmo problema, o pessoal ta chamando de Ringing Noise Whatsapp.

Alguém mais percebeu que o áudio que vocês mandam no whatsapp ta ruim e com esse ruído?
41 Comentários
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Kkkkkkk o meu acontece isso as vezes, quando coloco no ouvido ele buga e fica alto demaaaais, levo um sustao
GuiThiesen
Active Level 5
Galaxy S
Bem provavel, o S24 Ultra ta bem bugado no Whatsapp por algum motivo, mas pelo menos já corrigiram na atualização de Abril o bug que deixava os audios que gravava no whats com um apito estranho
0 Kudos
Irmandade
Active Level 3
Galaxy S
Eu não tinha esse problema de apito, meu problema ainda é esse áudio que quando vou ouvir na orelha ele dá um pico alto e depois volta ao normal. O seu ainda está assim?
0 Kudos
Irmandade
Active Level 3
Galaxy S
Você ainda está com o problema do áudio do WhatsApp? O meu continua, vai acabar estourando os tímpanos no começo do áudio, aparelho caro, e com esse problema. Espero que não seja hardware. O que você acha?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

Irmandade
Active Level 3
Galaxy S
Moderador descobri o problema, tem um bug no sistema, e já achei, está em interações por toque. Desativei e parou de dar o problema. Agora e com vocês arrumarem isso, em novas atualizações pois se ativar vai dar o problema no áudio do WhatsApp, pode perceber que se colocarmos no modo silencioso, o problema também para. Mesmo assim sempre apaixonado pela Samsung, meu ecossistema todo Samsung. Graças a Deus não é problema de hardware, creio eu! Obrigado.
Andrelgc
Active Level 2
Galaxy S
O meu tava assim também!
Aí fiz o que vc falou e parou!!
Valeu 👍🏻
barocha77
Beginner Level 4
Galaxy S
Tô com o mesmo problema q vc, conseguiu resolver?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @barocha77 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Irmandade
Active Level 3
Galaxy S
Vai em configurações e acha iterações por toque. E desativa. Vai ficar sem a iteração mas não vai dar o problema. Me chama aqui se resolveu.
0 Kudos