Tópico original:

S24 Ultra com problema de aquecimento

(Tópico criado em: 02-01-2024 09:14 AM)
4456 Exibições
Lihsiqueira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou bastante chateada, comprei meu S24 Ultra na quinta-feira, 26/01/24, e desde então notei que o celular aquecia muito durante o uso e também ao carregar. No dia 30/01/24, fui utilizar a canetinha e ela estava toda descascada, cheirando queimado. (De tanto

Ao levar o celular à assistência técnica ontem, me informaram que é o terceiro aparelho com o mesmo problema só nesta semana. Agora, preciso aguardar 7 dias úteis para obter um retorno da Samsung. Estou profundamente decepcionada, pois um celular com tanta propaganda e com um valor elevado não deveria apresentar esses problemas em menos de uma semana de uso. 😢

34 Comentários
Barrosmf
Active Level 1
Galaxy S
Vocês sempre fazem perguntas que nao tem nada a ver com o problema....acabei de comprar o meu e tá esquentando
0 Kudos
rudsondf
Active Level 3
Galaxy S

é normal então samsung o s24 ultra a chegar a 45º de temperatura ? o aparelho ter autonomia de bateria caindo ,aparelho descarregando mais rápido , aparelho esquentando fora do normal , uso normal o aparelho chega a 30 a 35 graus e jogando a 45º . pois assim que recebi meu aparelho lacrado não tinha problema nenhum, esses problemas começou depois das 3 ultimas atualizações PDA. Ja realizei reset de fabrica , aparelho na ultima atualização e aparelho continua a mesma coisa,impossivel segurar o mesmo jogando ,falta pegar fogo

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Tudo bem? Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy S

Sei que é normal o aparelho esquentar um pouco a mais nos primeiros 7 dias, todo Samsung faz isso enquanto está na fase de aprendizagem de uso.

Agora esquentar ao ponto de descascar a canetinha é complicado mesmo em.
Atualize a gente sobre o caso!

0 Kudos
Galaxy S
Eita, coisa de doido. Aqui, como mencionei, achei que esquentava um pouco mais no uso, mas nada que chegasse nem a incomodar. E depois que *** no modo de desempenho leve não esquenta nada.

Mas carregando nunca chegou a esquentar demais não, nem com fio nem sem fio.
0 Kudos
Lihsiqueira
Active Level 3
Galaxy S
Logo que peguei o celular e comecei a usar notei que o celular ficava quente, mas até então achei que fosse normal. Quando colocava para carregar esse aquecimento era ainda pior. Na terça fui retirar a caneta e ela nem saia do aparelho, tive que forçar e quando a caneta saiu estava descascando toda. Depois não consegui colocar ela de volta. Estou aguardando um retorno da Samsung, mas o prazo é 7 dias úteis. Espero que o aparelho seja trocado e não reparado, pois comprar um aparelho novo, apresentar problemas com menos de 5 dias e receber de volta um aparelho reparado é péssimo, então espero que a Samsung reconheça isso.
arianealves
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, resolveram seu problema?
0 Kudos
Ander_1
Active Level 8
Galaxy S
Mal lançou e já tá com problemas? Me lembra um certo celular que a comunidade galaxy caiu em cima. Hj em dia vemos a Samsung passando pelo mesmo problema e cadê a comunidade? Psr... Espero que a Samsung resolva seu problema e de outros tbm. Pq é revoltante pagar caro em um celular e ele apresentar problemas com esse. Enquanto isso vou ali comer uma 🍎.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 8
Galaxy S
Um exemplo. Vc fábrica carro e colocou um motor potente aliado ao um câmbio automático cujo o câmbio prioriza o consumo de combustível. O que vai acontecer? Aquecimento do câmbio não? Resumindo, motor = processador. Câmbio = sistema. Processador potente e sistema mal otimização = ? Aquecimento, travamentos e mal funcionamentos. Foi o que aconteceu com o 15 pro e 15 pro Max e é o mesmo que tá acontecendo com A linha S24. Nada que atualizações não resolvam