Tópico original:

S24 Ultra com problema de aquecimento

(Tópico criado em: 02-01-2024 09:14 AM)
4455 Exibições
Lihsiqueira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou bastante chateada, comprei meu S24 Ultra na quinta-feira, 26/01/24, e desde então notei que o celular aquecia muito durante o uso e também ao carregar. No dia 30/01/24, fui utilizar a canetinha e ela estava toda descascada, cheirando queimado. (De tanto

Ao levar o celular à assistência técnica ontem, me informaram que é o terceiro aparelho com o mesmo problema só nesta semana. Agora, preciso aguardar 7 dias úteis para obter um retorno da Samsung. Estou profundamente decepcionada, pois um celular com tanta propaganda e com um valor elevado não deveria apresentar esses problemas em menos de uma semana de uso. 😢

34 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Boa tarde, Luan

Seguem os testes:

Para solucionar o sintoma de superaqucimento, é necessário atualizar os aplicativos e funções que estejam desatualizados e também "forçar parada" dos aplicativos. Segue abaixo, o passo a passo:

1- Atualização via Galaxy Store:
Abra o App Galaxy Store*ícone cor de rosa com o símbolo de uma sacola
Toque em Menu, Três linhas no canto inferior direito da tela
Toque em Atualizações em seguida em Atualizar Tudo

2- Atualização via Play Store
Abra o App Play Store*ícone de triangulo colorido com fundo branco
Toque sobre a foto do seu perfil, canto superior direito da tela
Toque em Gerenciar apps e dispositivos em seguida em Atualizar tudo

3-Forçar parada
Abra o App Configurações
Selecione o aplicativo desejado
Selecione "Forçar parada"

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Vou te enviar um conteúdo com algumas dicas de uso sobre seu dispositivo, lá você poderá encontrar os procedimentos para sempre manter seu smartphone otimizado e com o melhor desempenho possível.
- Dicas para Melhorar o desempenho da bateria do seu Smartphone: https://cutt.ly/rVbP7HI

Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
IzzaPT
Beginner Level 5
Galaxy S
Comprei o meu aparelho hoje, e não estou conseguindo segura lo de tao quente.
0 Kudos
arianealves
Beginner Level 2
Galaxy S
Melhorou ou continua igual?
0 Kudos
Nandinhordg
Active Level 4
Galaxy S
Gente eu notei o super aquecimento no meu também, esta ficando insuportável segurar o dispositivo para fazer tarefas básicas, como olhar o WhatsApp, ele vai ficando tao quente que tem que deixar uns 20 minutos com a tela desligada pra poder pegar e mandar uma mensagem, e ele esquentar novamente, fica difícil de colocar o dispositivo ate no bolso de tao quente que fica, e o pior é que não precisa fazer quase nada ele vira uma frigideira, e a bateria ta secando de uma forma muito rápida, eu notei depois da atualização da one ui 7, no início foi top, mas com o passar dos dias piorou e agora ta ficando pior, pois só de pegar o celular e abrir o Instagram ou WhatsApp a região da câmera fica um formo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Nandinhordg estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos