Tópico original:

S24 Ultra Não funciona o bloqueio de números desconhecidos.

(Tópico criado em: 12-11-2024 07:02 PM)
94 Exibições
_maucavalcante
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estava recebendo diversas chamadas de tentativas de fraude em meu  Galaxy S24 Ultra, ativei o recurso "Bloq. chamadas de num. desconhecido" a uma semana e aparentemente ele não está bloqueando nenhum número, ou seja, recurso inútil. 

image

image

9 Comentários
KaKa0
Active Level 2
Galaxy S
Eita! Já reclamou com a fabricante? Tem garantia?
0 Kudos
_maucavalcante
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não falei com o SAC, tenho uma lista de recursos que não funcionam como deveriam. Comprei a menos de 1 mês e ainda está na garantia... mas decepcionado com a marca. Comprei porque meu S22+ apresentou linha verde na tela após atualização e a Samsung não quis cobrir (inclusive estou processando a empresa). Espero não ter que processar também pelo S24 Ultra.
KaKa0
Active Level 2
Galaxy S
Caramba... tenho fé que você consegue cara! Mas o problema deve ser o sistema, tenta formatar ou atualizar o Android, se não der certo só pedir a garantia do seu celular.😊
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @_maucavalcante, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
KaKa0
Active Level 2
Galaxy S
Samsung sempre ouvindo os clientes 👏
0 Kudos
Members_FqWnmcT
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, como foi resolvido?

_maucavalcante
Active Level 1
Galaxy S

Não foi resolvido, infelizmente... Simplesmente silencio o celular para não receber mais chamadas, apenas mensagens...

0 Kudos
S4msungUs3r2025
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema no S24 e no A53
0 Kudos
joels24ultra
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema e literalmente nao funciona mesmo. Recurso inútil. Tive de baixar um apk de bloqueador de números desconhecidos. Funciona mas fica cheio de anúncios e pop up na tela. Um saco. Tô arrependido de ter saído do iOS...
0 Kudos