Tópico original:

S24 Ultra parou de funcionar!

(Tópico criado em: 06-03-2024 11:18 AM)
468 Exibições
Gabrielfs13
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal, vim trazer meu relato para caso mais pessoas passem por isso saibam que já aconteceu comigo.

Quarta-feira por volta das 22h cheguei na casa de um amigo e lá estava sem luz. Com isso liguei minha lanterna e comentei com meus amigos, ainda bem que estou com 90% de bateria. Deixei a lanterna ligada por um bom tempo iluminando a mesa que estavamos e depois peguei meu celular para mexer. Usei Instagram normal e outros apps. O celular não estava quente. Guardei no bolso e tirei ele algumas vezes e usei ele normalmente, até que do nada peguei ele do bolso e a tela estava preta.

Tentei ligar e nada, segurei por vários segundos. Tentei reboot segurando o volume para baixo e nada. Tentei carregar no carro e nada (nem o raiozinho de bateria). A luz voltou e tentei na tomada e nada, nem mesmo o raio.
Dia seguinte em casa Tentei outras diversas vezes e deixei na tomara durante um bom tempo. Vi vídeos falando para segurar power colocar o cabo sem soltar e dps tb apertar o volume para baixo. Enfim Tentei mil jeitos de apertar o botão de power e volumes nada funcionava. O celular estava morto, frio.

Hoje sexta levei na assistência técnica autorizada aqui de BH e para minha surpresa o técnico colocou na tomada dele e ele ligou como se nada tivesse acontecido.

Um detalhe ao ligar ele estava zerado de bateria e mostrou a data do dia 30 de abril (possivelmente algum último backup). Depois de conectar à Internet e receber sinal que ele voltou todas as notificações e a data normal.

Muito muito muito estranho, não faço ideia do motivo que isso ocorreu, só agradeço por ele ter voltado a funcionar mas no mínimo estranho.

Não sei se alguém teve alguma experiência parecida, tb não sei se tem algo que eu possa fazer para descobrirmos a causa.

Fica aqui meu relato e esperança que seja só um susto mesmo
13 Comentários
Gabrielfs13
Active Level 3
Galaxy S
Tenho o AccuBattery baixado e olhem que curioso, na sequência cronológica de carregamentos existe um dia 30 de abril ali perdido1717203361665_1717203361658_0.jpg
oliveiramuniz
Active Level 8
Galaxy S
Computadores sempre com seus bugs. Que bom que resolveu. Fica esperto que a unidade pode não estar 100%. Acontece, infelizmente
clarisdr
Active Level 9
Galaxy S
muito estranho 🤔🤔
0 Kudos
Dindashinhe
Active Level 7
Galaxy S
É estranho mesmo algo semelhante aconteceu mas foi rápido ...tipo só um susto mesmo! o meu é um S23 ultra e eu achei que a culpa era minha que eu talvez tivesse apertado algum comando errado...mas que bom que o seu voltou.
0 Kudos
Tatimel
Expert Level 1
Galaxy S
Q sinistro
0 Kudos
lucaERT70
Active Level 3
Galaxy S
Crypto aí culpado anuncio de mineração moeda usando poder máximo processador pra ganhar dinheiro pra golpistas
0 Kudos
Alves834
Expert Level 1
Galaxy S
Que isso? Já?
0 Kudos
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Meu s21 Plus fui dormir, não deixei carregando, mas estava com boa carga. Quando acordei e peguei, tela preta. Fiz todos os procedimentos que a Samsung me pediu no suporte. Resumo, queimou a placa, sem mais nem menos. A Samsung tá cobrando 3k. Vou na justiça por isso. E 1 mês atrás ela trocou a tela de graça, fora da garantia, porque deu linha verde na tela. E agora apagou de vez, e por não ser o mesmo problema, tenho que pagar por algo que não tenho culpa, nem foi mal uso. Algo me diz que foi essa atualização, da One UI 6.1. Aconteceu com você também, em outro aparelho, bem parecido ao que ocorreu comigo...
0 Kudos
marcellokarw
Active Level 4
Galaxy S
COMPREI UM S24 ULTRA SEMANA PASSADA PELO SITE DA SAMSUNG. ANSIOSO DEMAIS PELA CHEGADA, NÃO VEJO A HORA DE RECEBÊ-LO EM CASA. ESTOU MIGRANDO DO S22... SERÁ QUE TERÁ MUITA DIFERENÇA? 😅🤣
0 Kudos