Tópico original:

S24 Ultra

(Tópico criado em: 03-20-2024 12:05 PM)
82 Exibições
Rrhuuan
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Olá a todos!
Estou com meu s24 Ultra pouco mais de 25 dias e estou achando estranho a bateria dele e o aquecimento, gostaria de saber se mais alguém está tendo problemas parecido.

Bateria em média de 5 a 6 h de tela ligada vai 100%

O aquecimento só com o Facebook já esquenta, com a câmera mais ainda.

Este é meu 4 Samsung e todos tive problema assim que comprei, pelo visto este também 😕

Obrigado.
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Rrhuuan. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
Kinhooow
Active Level 4
Galaxy S
a Samsung acertou TANTO no S23 Ultra que resolveu fazer trapalhada no S24 Ultra, também acho desempenho de bateria e aquecimento inferior ao 23 que eu tinha
VictorAV9
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estou tendo problema de aquecimento e bateria com desempenho aquém do que o fabricante promete no meu s24 plus. Me parece que depois da atualização da linha 24 no final de fevereiro, esse problema de bateria aquecimento começou. Tenho visto em outros posts relatos iguais aos nossos para todos os modelos da linha Galaxy S24 (normal/plus/ultra). Espero que a Samsung ajuste o problema na próxima atualização.
0 Kudos