Tópico original:

S25+ Jetblack

(Tópico criado em: 02-10-2025 09:51 AM)
37 Exibições
gabs444
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia, pessoal.

Queria saber se alguém que tenha comprado o S25+ (e os outros modelos também) na cor Jetblack já teve o aparelho enviado.

O meu ainda consta como aguardando estoque (comprei no dia 24), e estou desconfiada que a razão disso é a cor mesmo😅, pois vejo o pessoal que já recebeu e já teve a compra enviada relatando que seria de outras cores.

42 Comentários
betomontalvao
Active Level 3
Galaxy S
Comprei o S25+ Jetblack 512GB no dia 23/01 e foi faturado e enviado na última sexta 07/02. Devo receber nesta semana.
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Então deve ser a minha região mesmo, interior do RS 😭
0 Kudos
betomontalvao
Active Level 3
Galaxy S
Deve ser. No meu caso região metropolitana de SP e o estoque fica em Cajamar-SP
thiagohalimaa
Active Level 6
Galaxy S
Comprei na sexta-feira o s25+ azul marinho e tô aguardando estoque kkkkkkkk
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Ah, mas então tá dentro da normalidade hahahaha
0 Kudos
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
UPDATE: A NOTA ACABOU DE SER EMITIDAAAAAAAA
Rennanr9
Active Level 4
Galaxy S
Comorei dia 28, foi faturadoo hoje, ansioso demais para recebê-lo. S25+ 512 jetblack.
GuilhermeRio
Active Level 6
Galaxy S
Comprei o meu dia 30/1. S25 Ultra Jet Black. Até agora nem nada... Mas a capinha já chegou.
O prazo diz até março... 🫤🫤
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
As minhas capinhas não foram nem faturadas, mas o celular foi enviado hoje 😂
0 Kudos
GuilhermeRio
Active Level 6
Galaxy S
Comprei a capinha de silicone. Eu queria a mais resistente e a película. Compro mais para proteger e melhorar a pega... Esses celulares estão muito lisos e até na mesa escorregam e aí é super necessário. Não não sou ligado em capinhas não. Vejo a galera comprando várias hahaha eu sinto falta daquelas capinhas que tem o pezinho para deixar o celular em pé, mas não gostei da que veio desse ano para o S25.
0 Kudos