Tópico original:

S25+ Jetblack

(Tópico criado em: 02-09-2025 11:05 AM)
344 Exibições
gabs444
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia, pessoal.

Queria saber se alguém que tenha comprado o S25+ (e os outros modelos também) na cor Jetblack já teve o aparelho enviado.

O meu ainda consta como aguardando estoque (comprei no dia 24), e estou desconfiada que a razão disso é a cor mesmo😅, pois vejo o pessoal que já recebeu e já teve a compra enviada relatando que seria de outras cores.

42 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Capaz, os S25U aqui de casa já foram enviados, mas um é Azul e o outro Cinza.

0 Kudos
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Exato, só vejo de outras cores sendo enviados hahaha
0 Kudos
VictorLucas
Expert Level 1
Galaxy S
Eu não sei dizer sobre isso porque eu não comprei linha S25. Eu tenho o S24 Ultra e pretendo ficar com meu mesmo. Sobre essa questão né deve ser o estoque que fala de cada região deve ser isso como a sua região do seu estado aí.
0 Kudos
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Vejo o pessoal de todas as regiões relatando que outras cores já form enviadas, mas não vi Jetblack.
VictorLucas
Expert Level 1
Galaxy S
E como é uma coisa exclusiva. Muita gente tá comprando em cada outras regiões por isso que não fica disponível para algumas outras. O ruim é isso de não ter estoque para região da pessoa onde está comprando.
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy S
Eu havia comprado o s25 ultra jetblack, 36 dias úteis para chegar (previsão 25 de março) peguei e cancelei. No chat me disseram que todos serão enviados a partir do dia 17, refutei que já tem gente recebendo e a moça não gostou kkkk cancelei e comprei o cinza, 13 dias úteis para receber
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Pois é, tô bem desconfiada que o problema é a cor exclusiva mesmo hahahah
WillianHazelski
Active Level 1
Galaxy S
Comprei o JetBlack, e já recebi o meu, depois de faturar foi 3 dias para entrega.
gabs444
Active Level 6
Galaxy S
Aqui não foi nem faturado 😂
0 Kudos