Tópico original:

S25, S24 ou S24FE?

(Tópico criado em: 06-20-2025 04:49 PM)
288 Exibições
rafaelsmeurer
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tenho um S20 FE e estou querendo trocar no próximo mês, mas estou em dúvida sobre qual pegar. Acho o S24FE muito grande, mas vi que ele é melhor do que o S24 por causa do processador. Alguém podem me ajudar? S24 ainda vale?
17 Comentários
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy S
S24 compensa mais comparado a sua versão FE, por ser mais potente, mas tem uma bateria menor.

Se você tem como objetivo de jogar, será necessário carregar mais de uma vez ao dia, senão, você consegue chegar ao final com um pouco restante de bateria

O S24 e S25 são quase a mesma coisa, e pelo valor compensa mais o S24
leonzn
Active Level 4
Galaxy S
Não é bem assim, nessa geração, o FE tem melhor qualidade em relação ao 24 "puro"
LukaPianco
Active Level 7
Galaxy S
Não é para tanto. Por exemplo: tela de 1 a 120hz, economizando melhor a bateria e também dando mais opções de personalização do aparelho, desbloqueio ultrassônico, portanto mais rápido, receberá mais funcionalidades comparado ao S24FE, principalmente na IA, mais opções avançadas na câmera, entre outros fatores.
Galaxy S
Do que adianta ter LTPO com o "queridíssimo" Exynos??? Com o preço do S24 Base, dá pra comprar um FE 128GB + um Galaxy M15 que tem quase o dobro de bateria, e tambem tem entrada pra fone e pra cartão SD 🤣🤣🤣🤣🤣
0 Kudos
Galaxy S
S24 Base sofrendo THERMAL THROTTLING no brilho da tela aí fica muito fácil gastar menos bateria. 😂😂😂😂 Eu quero ver um Galaxy S com Exynos ser econômico sem precisar de Thermal Throttling
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

felipesantiagolucas,, entendemos que você está enfrentando problemas de aquecimento e thermal throttling no Galaxy S24, especialmente em relação ao brilho da tela. Para nos ajudar a identificar melhor a situação, por gentileza, informe com qual frequência você percebe esse aquecimento. Por exemplo: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc."

Além disso, para facilitar nossa análise, pedimos que você acesse o link https://api.flarefy.com/samsungvoc/ e envie o log de erro através do Samsung Members. Essa informação será essencial para que possamos encontrar a solução da forma mais rápida e eficiente possível.

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD ou, se preferir, você pode encontrar uma assistência técnica através do seguinte link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/.

Estamos aqui para ajudar!

0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Nada a ver o S24 com o S25. Exynos 2400 vs Snapdragon 8 elite. 8gb de ram vs 12gb. Só a estética é parecida mesmo.
0 Kudos
Vander_S25U
Expert Level 3
Galaxy S
A versão FE é sempre inferior ao s24
dubaru
Active Level 9
Galaxy S
Sim a versão Fe e pra ser um custo beneficio no S24 base vc vai ter mais qualidade
0 Kudos