Tópico original:

S25 ultra com problema de imagem, tela piscando e apps travando

(Tópico criado em: 03-10-2025 09:23 PM)
183 Exibições
Salmooo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou com o S25 Ultra apresentando falhas na exibição da imagem; ao abrir o teclado, a imagem desaparece e a tela pisca a cada tentativa de digitação, causando travamentos em aplicativos e no sistema operacional. Alguém com problema semelhante ?

12 Comentários
Umzfold6
Active Level 7
Galaxy S
Meu não demora em tomar providências 😮
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
É o primeiro caso desse tipo. Se a aquisição for bem recente, troque logo esse smartphone defeituoso.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Nada nem parecido aqui. Tenta com ele formatado pra descartar a possibilidade de ser software.
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy S
Não é software. Opções de desenvolvedor ativas ou impacto na tela.
0 Kudos
Salmooo
Active Level 1
Galaxy S
A opção de desenvolvedor está desativada, o dispositivo foi reiniciado, fiz a restauração das configurações de fábrica, limpeza do cache em modo download e resert. Contudo, a anomalia persiste, reaparecendo na tela após dois dias de uso. O aparelho não sofreu queda, impacto.
jWagnerVaz
Active Level 7
Galaxy S
Desligue as opções de desenvolvedor.

Isso se chama rastrear toques.

Se não resolver. Impacto na tela causa isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Salmooo  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Regiiaane
Active Level 4
Galaxy S
O meu deu uma travada esses dias, estou esperando pra ver se foi algo aleatório ou se vai repetir
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Aqui estão algumas soluções para o sintoma apresentado no seu S25 Ultra:

Otimização de Desempenho: Seu dispositivo pode estar com problemas de desempenho devido a falta de armazenamento ou outros problemas. Acesse Configurações > Cuidados com o dispositivo e toque em Otimizar agora.

Modo de Segurança: Inicie o seu smartphone no modo de segurança.  Isso desativa temporariamente aplicativos de terceiros. Se o problema desaparecer no modo de segurança, um aplicativo instalado recentemente pode ser o causador. Para entrar no modo de segurança:

Atualizações de Software: Certifique-se de que o software do seu dispositivo esteja atualizado para a versão mais recente. Atualizações frequentemente incluem correções e melhorias de desempenho.

Espaço de Armazenamento: Verifique se há espaço suficiente no seu dispositivo. Falta de espaço pode levar a lentidão e instabilidade. Limpe arquivos desnecessários, como imagens, vídeos e aplicativos não utilizados.

Caso as soluções apresentadas não resolvam o problema, é aconselhável entrar em contato através dos canais de atendimento indicados anteriormente.