- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-10-2025 10:04 PM
Galaxy SComprei um S25 Ultra e fui retirar em loja no último dia 09/02/25. Antes de tranferir o whatsapp, fiz devidamente o backup na conta Google. Fiquei aprox. 4 horas na loja tentando transferir, restaurar ou tentar de todas as formas possíveis colocar o whatsapp para funcionar com o histórico no aarelho novo. Após desistir, porque as mídias carregam mas o histórico de mansagens não carrega, fui pra casa. Ao tentar restaurar o backup salvo no meu note S09, o whatapp foi transferido com sucesso. TODO o histórico de mensagens e mídias salvos no bacup foi restaurado com sucesso. O que explica esse erro? Por que isso não é bug do palicativo como pensei, mas algum bug do modelo. Inclusive já há relatos por aqui e em outros fóruns da internet de pessoas com o mesmo modelo de aparelho e mesmo problema. Qual a resolução Samsung? Pagamos caro por um aparelho que vai precisar de recall???

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-12-2025 03:44 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-12-2025 10:45 PM - editado 02-12-2025 10:47 PM
Galaxy SEstou com o mesmíssimo problema! Acabei de comprar um s15 ultra. Fiz o backup no meu celular antigo (s23 ultra). Entreguei ele para a troca, ou seja, foi resetado. Ao realizar o backup para no s25 ele para na Restauração (em 49%) e fala que não foi possível! Estou sem absolutamente nenhuma conversa ou foto ou arquivo anterior do whatsapp.
Aguardo resolução!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-13-2025 02:05 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 06:27 PM
Galaxy SVocês não ajudam, não.
Estou com o mesmíssimo problema, também com meu S25 Ultra, já tentei este caminho do suporte que você indicou e me disseram que não poderiam fazer nada por se tratar de problema em Aplicativo que não é de propriedade da Samsung.
- Marcas:
- eronidesjr@terra.com.br
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-16-2025 06:30 PM
Galaxy SEstá acontecendo a mesmíssima coisa com o meu S25 Ultra. Já tente 3 formas diferentes de restaurar as conversas e dá sempre a mesma mensagem de que "Não foi possível recuperar as mensagens" e a mensagem logo em seguida de "0 (zero) conversas recuperadas".
Pior é que já entrei em contato com o suporte da Samsung, através do Samsung Members do celular e me disseram que não poderiam fazer nada por se tratar de problema em Aplicativo que não é de propriedade da Samsung.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 03:50 PM
Galaxy S
Entrei em contato com o suporte e admitiram que há uma incompatibilidade do S25 para restaurar as conversas do WhatsApp, mas falaram que a solução será dada pelo próprio WhatsApp através de uma atualização do aplicativo e que só nos resta aguardar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2025 09:11 PM
Galaxy S1. Fazer o Backup na conta Google do Aparelho Atual;
2. Fazer o Backup das Mídias do WhatsApp no PC via cabo acessando a pasta Armazenamento Interno do Aparelho Atual > Android > Media > com.whatsapp > WhatsApp > Media;
3. Já no S25 restaure o Backup e em 99% de recuperação reiniciei o S25;
4. Após reiniciar o S25 abra novamente o Whatsapp e as msg serão restauradas, porém as mídias, não;
5. Desative o Wi-fi e os Dados;
6. Restaure o Backup salvo no PC diretamente no seu S25 via cabo acessando a pasta Armazenamento Interno > Android > Media > com.whatsapp > WhatsApp > Media;
7. Ative o WiFi e o Dados e abra o WhatsApp.
Pronto, vai estar tudo lá.
Obs: A depender do tamanho do arquivo de mídias do WhatsApp, o processo de Backup e Restauração pode demorar um pouco, o meu, muito 18gb demorou, na verdade só consegui mandar para o PC zipando e ao restaurar descompactando, mas deu tudo certo.
Espero que consigam.
Boa Sorte
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2025 06:03 PM
Galaxy SÉ para reiniciar o aparelho quando estiver "baixando" em 99% ou no passo seguinte, depois de baixar 100%, em que o WhatsApp tenta "recuperar" as mensagens?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2025 11:04 AM
Galaxy SBom dia!
Que problemão !
Comprei o S25 Ultra mesma erro, restaura as mídias, mas não restaura o histórico de mensagem no Whatsapp.
São 11 anos de conversar, espero que resolva lojo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2025 04:29 PM
Galaxy SEstou com o mesmo problema na transferência de conversas do WhatsApp, tanto via transferência de conversas como pelo backup. Após horas esperando dá erro.
Tenho um S22 e estou passando para o S25 ultra.
Pelo WhatsApp Business não tive nenhum problema.
Alguém conseguiu solucionar?