Tópico original:

[S25] Widgets breves na tela de bloqueio do seu Samsung Galaxy S25

(Tópico criado em: 03-20-2025 02:48 AM)
11057 Exibições
Global_Contents
Community Manager
Opções
Galaxy S

Widgets breves na tela de bloqueio do seu Samsung Galaxy S25

Os widgets breves são widgets que você pode adicionar à sua tela de bloqueio. Ao escolher o estilo do widget, você pode personalizar sua tela de bloqueio para facilitar a visualização de informações e o acesso rápido aos aplicativos. Siga este guia para aprender como configurar widgets breves para o seu dispositivo.

Observações:

- Os recursos incluídos nos widgets da tela de bloqueio foram incorporados nos widgets breves, e o recurso FaceWidget foi simplificado.

- Alguns aplicativos adicionados à tela de bloqueio podem usar seus recursos de maneira diferente.

- Os aplicativos compatíveis com os widgets breves podem variar ao longo do tempo, sendo adicionados, removidos ou atualizados.

119 Comentários
biufabio2001
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi
0 Kudos
biufabio2001
Beginner Level 2
Galaxy S
👏👏
0 Kudos
Newjoeljr
Active Level 1
Galaxy S
NowBrief ainda não vi utilidade
0 Kudos
claudio0523
Beginner Level 2
Galaxy S
👏
0 Kudos
assenavaraujo
Active Level 6
Galaxy S
👏👏👏
0 Kudos
adaffff
Beginner Level 2
Galaxy S
Por favor, vamos atualização para o 6.0 o samsung galaxy a32 5g por favorrrrr
0 Kudos
Thomaz82
Active Level 1
Galaxy S
Tenho um s24ultra baita de um celular, mas só tem um grave problema que estou pensando em voltar para o iPhone, a opção de não atender chamadas desconhecido não funciona
T84Will
Active Level 1
Galaxy S
Dá uma olhada nas configurações. Pois no meu, quando é número de spam, o telefone nem toca.
Thomaz82
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz isso mesmo assim recebo as ligações. Já fui várias vezes na loja da Samsung para resolver mas sem sucesso
0 Kudos
Mondor
Active Level 1
Galaxy S
👏👏👏
0 Kudos