Tópico original:

S25U - Pedido Faturado

(Tópico criado em: 02-10-2025 08:38 PM)
144 Exibições
Danielalvespa
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Dica para quem está com o pedido "aguardando estoque" e estava com receio (assim como eu) do pedido ser cancelado. 

Entrei em contato no chat com a atendente e reclamei, o pedido foi faturado na mesma hora e a NF chegou no e-mail. 

Não vai mudar muito o prazo de entrega, mas pelo menos eu sei que vai ser entregue kkkk 

Atualização: O PEDIDO ACABOU DE SER ENVIADO COM PREVISÃO DE ENTREGA ATÉ AMANHÃ. 
image

28 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Tomara que não tenha sido só coincidência, que o chat realmente esteja conseguindo autonomia pra ajudar a resolver mais do que resolvia a um tempo atrás. 

Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Não foi coincidência, fiz isso pq um cara comentou que fez e deu certo
0 Kudos
lpcsmiguel
Active Level 1
Galaxy S
Eu já reclamei 3x via chat. Já disse que tava pensando em cancelar a compra, que ia comprar um iPhone e a resposta sempre foi "não podemos fazer nada a respeito pois não temos como contatar a logistica". Sequer conseguem me passar uma informação diferente do que já tá na minha aba de pedidos
vinicius4253
Active Level 1
Galaxy S
Oque você falou exatamente? Fiz meu pedido dia 23, não aguento mais esperar kkkkk
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Falei que eu estava precisando da NF urgente, que é um direito meu, aí pediram os dados do meu pedido e minutos depois o pedido foi faturado
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Logo logo a "máquina" na sua mão
Danielalvespa
Active Level 4
Galaxy S
Inclusive foi enviado hoje 🙏
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Aí dá um toque da máquina na mão
0 Kudos
RenanStavis
Active Level 4
Galaxy S
Geralmente quando fatura cedo, no mesmo dia a transportadora já coleta, ou se faturou agora deve ser coletado amanhã de manhã, aqui naimha região geralmente chega de um dia para o outro, o meu foi faturado hoje a tarde, então acredito que no pior cenário eu receba na sexta-feira, mas acho que até quarta deve estar aqui já. 🙏