Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

S9 notificação tela apagada

(Topic created on: 11-09-2020 07:54 PM)
417 Apresentações
bsf81
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Existe uma forma de receber uma notificação na tela apagada? Ex. Celular esta com a tela apagada e recebo alguma notificação hoje ele vibra, teria como por exemplo mostrar essa notificação sem que eu clique com o dedo no display?

3 Soluções

Soluções aceites
Solução
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Se não me engano tem o notificações Edge ( apenas a lateral da tela Vai acender mostrando a mensagem que chegou)

Ver solução na publicação original

Solução
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
Você pode fazer como o Bruno falou! Abra as configurações do seu Galaxy > Visor > Tela Edge > Notificações Edge. Agora é só ativar e configurar como quiser!

Solução
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Meu último aparelho também ligava a tela quando chegava notificação, quando vi que na Samsung não tinha fiquei um pouco decepcionado até, uma coisa básica e não implementaram... Mas esse app resolve perfeitamente, também uso o Teams e aqui funciona, vc pode ligar ou desligar pra qualquer app

11 Respostas
Solução
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Se não me engano tem o notificações Edge ( apenas a lateral da tela Vai acender mostrando a mensagem que chegou)
Solução
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
Você pode fazer como o Bruno falou! Abra as configurações do seu Galaxy > Visor > Tela Edge > Notificações Edge. Agora é só ativar e configurar como quiser!
bsf81
Active Level 3
Galaxy S
vou testar obrigado pessoal
Halkie
Active Level 7
Galaxy S
De nada! Se resolver o seu problema peço que ajude eu e o Bruno aceitando as nossas respostas como solução. Basta apertar nos três pontinho em cima dos nossos comentários e apertar em "Aceitar como solução". Tenha uma ótima noite! 😃
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
de nada qualquer dúvida que tiver é só postar
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

As notificações edge não funcionam com todos os apps, na verdade bem poucos.

Eu uso o Glimpse Notifications, tem na Play Store. Ele liga a tela quando chega notificação, simples e perfeito.

bsf81
Active Level 3
Galaxy S
Mas se fechar o app funciona? eu percebi que por exemplo no Microsoft teams não chega a notificação
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Funciona sim, ele roda em background. Porém uso no S20+, no S9 não sei se suporta

bsf81
Active Level 3
Galaxy S
Eu sou usuário de iphone e uso profissionalmente peguei o s9 pois o meu iphone quebrou e está arrumando e alguns detalhes no s9 não está me satisfazendo... estou tentando me adaptar ainda