Tópico original:

Sair da linha ultra para 24 plus

(Tópico criado em: 04-29-2024 01:09 PM)
389 Exibições
nanc24U
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa tarde galera! 

Alguém que tenha saído de um s22 ultra ou 23ultra para um s24+ , tem algum comentário que possa fazer? Gostaria de saber o que achou/está achando da experiência! 

16 Comentários
Galaxy S
Eu não tive nenhum desses aparelhos, mas dando uma pesquisada na ficha técnica, é uma grande evolução, do S22 ultra para um S24, o S24 possuí um processador que está no top 3 de melhores processadores do mundo, além da diferença das câmeras mas se você tive um S22, recomendo ir para o S23 se você não for muito de usar celular para jogos pesados, etc, o S24 é mais rápido porém as diferenças são mínimas
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Pesquisa meio errada, porque o S22 Ultra ainda dá uma surra no S24+ no conjunto geral.
Galaxy S
É que depende do uso da pessoa, a única diferença é o processador e a câmera que não muda quase nada mesmo
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
O conjunto de câmeras do S22 Ultra é superior...
Galaxy S
É que é o ultra, comparar um plus com um ultra não tem como👀
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Então por que você disse que "a câmera não muda quase nada" e que do S22U-S24 "é uma grande evolução"? Não vejo motivo para alguém sair do S22 Ultra e ir para o S24+, já que será um downgrade em câmeras e produtividade (não tem S Pen).
Galaxy S
É que para mim, não vejo muitas diferenças aqui na Galeria Galaxy para as fotos de um S22U para um S24+, mas depende da perspectiva de cada um
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Acho que não é nem só a qualidade em si, tem também alguns recursos a mais só que só vem na linha ultra
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Eu sai do s21 ULTRA e fui para o s23 PLUS. Não curti.

Retornei ao S24 ULTRA, sem arrependimentos. Fiz uma postagem em outro local, vou ver se acho.