Tópico original:

Câmera s22 ultra

(Tópico criado em: 04-16-2024 03:15 PM)
649 Exibições
MirelaSato
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá members! Meu amigo tem um s22 ultra e recentemente a qualidade da foto não está legal, parece q está esbranquiçada, alguém mais reparo nisso ou é só no celular dele??? Se for alguma configuração q coloca pra melhorar pode me passar por favor 🧐🧐 

26 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Talvez possa ser problema com o balanço de branco e HDR. Há uma alternativa, a Gcam! Recomendo o uso.
0 Kudos
MirelaSato
Active Level 5
Galaxy S
E como ele arruma isso?
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Verificando se há alguma atualização para o aplicativo de câmera; ver se o HDR está ativo, etc.

Pode também tentar apagar o cache ou os dados do app.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Mas eu iria de Gcam.
0 Kudos
MirelaSato
Active Level 5
Galaxy S
Ele limpo o cache deu uma melhorada, n ta mais com a linha branca na luz, mas ainda n ta como antes, será q foi alguma atualização da Samsung q deu uma caída?
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Linha branca? Eita, amigo! Como assim?

Bom, em relação às atualizações do aparelho, posso afirmar que pode ter sido, sim, devido a alguma att que houve a chegada desse problema. Atualizações costumam trazer muitos bugs. O A54, por exemplo, ficou com as fotos super alaranjadas após um update.

Posto isso, é sempre bom ficar de olho em uma futura att que possa vir a resolver o problema.
0 Kudos
MirelaSato
Active Level 5
Galaxy S
Sabe quando tem uma luz de fundo ou em cima, na foto focava estourada, e aparecia uma linha branca na luz
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Parece problema com relação ao HDR.
0 Kudos
MirelaSato
Active Level 5
Galaxy S
Triste isso, pelo q dei uma pesquisada aqui na comunidade teve gente q disse q a Samsung só tá focando em melhorar a câmera do s24, mesmo o dele sendo o s22 é o ultra ainda, n deveriam diminuir a qualidade pq ainda é um celular caro