Tópico original:

Gaveta de chip

(Tópico criado em: 05-05-2024 05:55 PM)
522 Exibições
Histonline
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, gente! Tenho uma dúvida. Comprei um #SamsungS23 normal 256gb no ML recentemente e quando coloco o ferrinho (no lugar certo) para abrir a gaveta de chip ela não abre mesmo eu fazendo um pouco de força. Não sei se isso é normal pois nunca tive um smartphone resistente a água. É normal que eu tenha que forçar mais ainda para ela abrir ou eu teria que levar ele a um técnico?

Edit: Dps de quase quebrar o dedo, finalmente consegui😭. Se vocês não tivessem me encorajado, n teria conseguido e ainda teria pagokkk. Muito obrigado!
14 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Todas as gavetas dos telefones Samsung, são mais duras para abrir. Só tome cuidado, não sei se é o caso, de colocar no microfone que tem próximo ao orifício da gaveta.
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Exatamente, cuidado pra não colocar a chave extratora de chip na saída de microfone. Eu mesmo já fiz isso kkk
Tobias86
Active Level 4
Galaxy S
O microfone fica ao lado, cuidado
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Você precisa forçar um pouco pra abrir. Eu acabei quebrando o ferrinho que veio quando fui abrir a do Meu S21 Plus de novo kkkkk mas sorte que foi só aquilo
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Obs: a pressão que você faz é pra dentro do buraquinho!
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
E cuidado pra não errar e acabar acertando o buraquinho do microfone!
Tobias86
Active Level 4
Galaxy S
eu uso clipe para papel. É mais firme
Histonline
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou colocando o ferrinho no primeiro buraco da esquerda. Está no lugar certo. Tentei novamente e de tanta força meu dedo ficou roxo. Vou ter que levá-lo a um técnico amanhã. Só espero que ele não cobre tão caro e nem o arranhe.
Tobias86
Active Level 4
Galaxy S
Poder ter ficado com o chip fora do lugar e emperrou