amarcosbs
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-14-2024 05:41 PM
Galaxy S
Boa tarde, anteriormente, eu tinha um s21 e utilizava o samsung apenas conectando o cabo USB, bastava conectar e iniciava.
Acontece que troquei de celular, estou com um s23 e até o momento não consegui usar o dex pelo cabo.
Antecipo que o cabo não tem defeito pois eu testei ele com outro celular samsung e o dex funcionou.
Dúvida: s23 não pega no dex por cabo? Apenas acima sistema operacional Windows 10?
4 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2024 06:02 PM
Galaxy S
Boa noite Marcos! Veja a compatibilidade do cabo USB, certifique-se de usar um cabo USB que seja compatível com o Samsung DeX. Alguns cabos podem não funcionar corretamente. Se você já testou o cabo com outro celular Samsung e o DeX funcionou, isso é um bom sinal, mas ainda vale a pena verificar se o cabo é adequado para o seu S23...
amarcosbs
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-14-2024 06:05 PM
Galaxy S
Você tem s23 e usa o dex? Qual cabo utiliza?
GustavoCOD4
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2024 10:46 AM
Galaxy S
O meu problema é o mesmo, o meu S23 não é reconhecido no Windows 10, usando os próprios cabos da Samsung.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-20-2024 01:06 AM
Galaxy SOlá, GustavoCOD4! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD