Tópico original:

Samsung Flow não funciona

(Tópico criado em: 05-07-2023 11:52 AM)
901 Exibições
jelfeson
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, 
O Samsung Flow não está funcionando corretamente. 
Sempre que tento compartilhar algo uma mensagem de erro e notificada: "ocorreu um erro a receber esta mensagem" o engraçado é que o arquivo chega a ser compartilhado, mas depois sobe quando eu apago o erro no APP.

Alguém teria uma dica?
8 Comentários
jelfeson
Beginner Level 2
Galaxy S
Segue prints20230507_115404_1000007981_1683471246.jpg20230507_115427_1000007982_1683471269.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu gosto de usr o quick share, todavia ele também é problemático kkkk. O que funciona mais é o aplicativo "vincular ao celular" do windows para transferir imagens
0 Kudos
pedroeffren
Active Level 8
Galaxy S
Aqui tá funcionando normal
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui está funcionando corretamente, porém, para uma solução ainda mais prática, recomendo demais o app LocalSend: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.localsend.localsend_app

A velocidade de transferência é rápida, o app é limpo e super prático, e dá até pra deixá-lo sempre rodando de fundo no seu PC, permitindo que você possa compartilhar arquivos pra ele instantaneamente igual como se fosse com o Quick Share. Recomendo demais.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Despareie os dois aparelhos e pareie de novo. Verifique se o Samsung Flow está atualizado no computador e no seu dispositivo.
Espero ter ajudado.
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui está normal
0 Kudos
Antonio_Lemes
Active Level 1
Galaxy S

Quando estava instalando a solução do Samsung Flow aconteceu isso. O erro estava que meu celular estava na rede 5G do WIFI e o notebook não acessa essa rede 5G estando na normal. Mudei a do celular para a rede Wifi normal e voltou a funcionar normalmente. 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD