Tópico original:

Samsung Galaxy S10, Note 10 e S20 recebe One UI 2.5 com recursos do Note 20

(Tópico criado em: 08-21-2020 09:16 PM)
227 Exibições
Edi_Andrade
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Samsung anunciou a atualização da interface One UI 2.5 para o Samsung Galaxy S10, S20, Note 10 e outros celulares da marca nesta sexta-feira (21). Segundo a fabricante sul-coreana, o update levará aos smartphones recursos do Samsung Galaxy Note 20, como o modo de gravação de vídeo profissional, o modo DeX sem fio e mais.

Entre os recursos do Galaxy Note 20 que serão levados aos celulares está a gravação de vídeo profissional, com diferentes modos de captura de áudio. A atualização ainda disponibiliza o Samsung DeX Wireless aos telefones, para transformá-los em um desktop sem depender de fio algum.

O update ainda garante melhorias aos aplicativos de anotações, que agora importa arquivos PDF, e de lembretes, com opção para definir o horário e o local das próximas atividades. A nova versão da interface também permite que os usuários compartilhem senhas de redes Wi-Fi com seus contatos que tenham celulares Samsung Galaxy.


A atualização leva a nova versão da interface aos telefones premium lançados desde o Galaxy S9 e Galaxy Note 9 e aos celulares dobráveis. A novidade, porém, chegará primeiro à linha Galaxy S20, que já começou a receber a One UI 2.5 nesta sexta-feira (21). Para os demais smartphones da marca, o update será liberado gradualmente.


Confira os celulares que receberão a atualização:

  • Galaxy S20 (4G e 5G), S20+ (4G e 5G) e S20 Ultra (4G e 5G);
  • Galaxy S10 (4G e 5G), S10+, S10e e S10 Lite;
  • Galaxy S9 e S9+;
  • Galaxy Note 10 (4G e 5G), Note 10+ (4G e 5G) e Note 10 Lite;
  • Galaxy Note 9;
  • Galaxy Z Flip (4G e 5G) e Galaxy Fold (4G e 5G).

“Para outros dispositivos Galaxy, a Samsung está empenhada em fornecer a atualização mais recente até que as especificações de hardware permitam fornecer uma experiência otimizada para nossos usuários”, afirmam.


Com informações: Samsung e SamMobile

1 Comentário
FNote
Active Level 8
Galaxy S
Eu vi ainda pouco essa notícia de que o S9 e note 9 serão contemplados com a One UI 2.5.
Quem sabe a Samsung não estenda também o Android 11 a tais aparelhos considerando a sua nova política de três grandes atualizações de versões do Android para seus smartphones?
Vamos torcer que sim, pois, afinal de cotas, o S9 e Note 9 têm potencial para suportar o Android 11...